7Geek

7Geek

7Geek

Cinemas de Maceió tem estreia de "Dr. Estranho no Multiverso da Loucura" e filmes de arte

Além do blockbuster, o circuito de arte recebe obras internacionais

05/05/2022 09h09
Cinemas de Maceió tem estreia de 'Dr. Estranho no Multiverso da Loucura' e filmes de arte

Quer saber o que estreia nesta quinta-feira (05) nos cinemas de Maceió? Então confira a programação do cinema feita especialmente pelo 7Geek.

A grande estreia desta semana é o filme Dr. Estranho no Multiverso da Loucura. A obra acontece após Homem-Aranha Sem Volta para Casa e a série Wanda Vision, do serviço de streaming Disney +.

O filme vem criando muitas expectativas nos fãs por conta dos easter eggs, referências e possíveis participações de personagens de franquias aclamadas, como os X-Men. Sem spoilers, o 7Geek fez a cobertura sobre o que a crítica vem falando sobre o filme. Confira aqui.

E no circuito de arte, as estreias que chegam em Maceió são Vitalina Varela Tre Piani, dois filmes de drama. As obras estão disponíveis somente no Centro Cultural Arte Pajuçara.

Confira abaixo os trailers e sinopses


DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o Multiverso foi aberto e expande seus limites para mais longe do que nunca. Embarque em uma viagem para o desconhecido com o Doutor Estranho que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as perigosas realidades alternativas e alucinantes do Multiverso para enfrentar um novo adversário misterioso.


VITALINA VARELA [ARTE PAJUÇARA]
Tudo se torna escuridão após a morte do marido de Vitalina Varela. Ela percebe que é tarde demais e tudo o que pode fazer agora é resolver os negócios pendentes. A mulher não lamenta ao enfrentar homens amargurados e resolve reconstruir a memória de um sobrado em Cabo Verde, planta por planta e parede por parede, lutando contra a triste realidade de uma vida que não foi construída em Portugal.


TRE PIANI [ARTE PAJUÇARA]
Tre Piani conta a história de três famílias que vivem em três apartamentos no mesmo condomínio burguês, e suas vidas acabam inevitavelmente se misturando. O filho sem noção de dois estimados juízes, Andréa (Alessandro Sperduti) mata um pedestre ao tentar desviar para evitar bater em Monica (Alba Rohrwacher), que no momento estava em trabalho de parto e desesperada para ir ao hospital. Andréa acaba batendo o carro na sala de Lucio (Riccardo Scamarcio), um pai que logo terá uma complicação legal quando sua filha some sob os cuidados de um vizinho idoso. Cada um desses habitantes do mesmo prédio em Roma, enquanto os anos passam, tem suas vidas transformadas, a narrativa amadurece, as pessoas crescem e apenas gradualmente, a paz e o perdão podem ressurgir nessas relações.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos