Martinho da Vila, sobre Fundação Palmares: “Me desvinculem daquilo”
O sambista fluminense se diz aliviado com a exclusão de seu nome do site da organização pelo governo Bolsonaro e lamenta o adiamento do Carnaval de 2021
Martinha da Vila diz que se sentiu aliviado com a exclusão de seu nome no site da Fundação Palmares, que tem hoje Sérgio Camargo como presidente. Além do sambista carioca, os cantores Elzas Soares e Gilberto Gil também tiveram suas biografias retiradas do site da Fundação.
"Achei ótima a iniciativa. Me desvinculem daquele sujeito (referindo-se ao presidente da Fundação Palmares). Me desvinculem daquela organização, porque eu não gosto mais dela. Ela não tem mais função. Brevemente, uma nova vai surgir. Temos de esquecer essa gente. Nossa bandeira brasileira também foi estragada, pois virou símbolo do governo atual. Temos de retomar nossa bandeira como símbolo de todos os brasileiros", diz Martinho em entrevista à "Veja".
Martinho só lamenta o adiamento do carnaval para julho, logo no ano em que ele é enredo da sua Vila Isabel: "Foi chato. Mas, pelo menos, o carnaval vai ser lembrado para sempre, já que vai acontecer em outro mês. Esse negócio de homenagem me deixa sem graça. Fico sem saber o que falar".
Veja também
Últimas notícias
Dupla é presa após balear duas vítimas e esconder drogas em Arapiraca
Jovem assassinado a tiros em Ipioca tinha histórico de tráfico de drogas
Operação apreende 60 quilos de drogas e mil cigarros eletrônicos em Arapiraca
Cabo Bebeto denuncia corte de 15% nos salários de médicos estaduais
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
