Martinho da Vila, sobre Fundação Palmares: “Me desvinculem daquilo”
O sambista fluminense se diz aliviado com a exclusão de seu nome do site da organização pelo governo Bolsonaro e lamenta o adiamento do Carnaval de 2021

Martinha da Vila diz que se sentiu aliviado com a exclusão de seu nome no site da Fundação Palmares, que tem hoje Sérgio Camargo como presidente. Além do sambista carioca, os cantores Elzas Soares e Gilberto Gil também tiveram suas biografias retiradas do site da Fundação.
"Achei ótima a iniciativa. Me desvinculem daquele sujeito (referindo-se ao presidente da Fundação Palmares). Me desvinculem daquela organização, porque eu não gosto mais dela. Ela não tem mais função. Brevemente, uma nova vai surgir. Temos de esquecer essa gente. Nossa bandeira brasileira também foi estragada, pois virou símbolo do governo atual. Temos de retomar nossa bandeira como símbolo de todos os brasileiros", diz Martinho em entrevista à "Veja".
Martinho só lamenta o adiamento do carnaval para julho, logo no ano em que ele é enredo da sua Vila Isabel: "Foi chato. Mas, pelo menos, o carnaval vai ser lembrado para sempre, já que vai acontecer em outro mês. Esse negócio de homenagem me deixa sem graça. Fico sem saber o que falar".
Veja também
Últimas notícias

Homem é detido por desacatar policiais em Quebrangulo

Mulher tenta apartar briga e acaba sendo atacada com faca e pedra pelo próprio irmão na Santa Lúcia

Homem é preso após espancar a companheira e tentar matá-la com golpes de arma branca

Mesmo com chuva, público lota Lago da Perucaba no encerramento do São João de Arapiraca

Barreira desaba e Defesa Civil emite alerta para a Serra do Muro, entre Palmeira dos Índios e Quebrangulo

Prefeita de Atalaia emite alerta preocupante após aumento considerável no volume do rio Paraíba
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
