Camareira nega ter recebido R$ 2 milhões de Silvio Santos: “Quem dera”
Raimunda Maria da Silva, mais conhecida como Rai, perdeu a paz desde que surgiram os boatos de que ela teria ganhado uma bolada do patrão
Raimunda Maria da Silva, camareira de Silvio Santos há 30 anos, perdeu a paz desde que boatos de que teria recebido R$ 2 milhões do patrão surgiram nas redes sociais. Ela conta que, por causa do suposto presente, não para de receber pedidos de empréstimos e propostas de sociedades. Contudo, garante que a história não passa de um mal-entendido.
“Estou muito assustada. Não é verdade que eu ganhei essa bolada e não sei de onde tiraram essa informação. Quem dera que fosse verdade, porque eu pegava a grana e me mudava com a roupa do corpo da comunidade onde moro há 20 anos”, contou Rai, como também é conhecida, à coluna de Fábia Oliveira.
A funcionária do dono do SBT ainda revelou que não vê o patrão desde dezembro de 2019. “Ele não ligou para mim nem ninguém da emissora. O meu patrão saiu de férias, eu também e quando era para todo mundo voltar a trabalhar, veio a pandemia. Estou em casa desde março e recebendo o salário de camareira do RH da empresa. Se alguém ganhou essa grana, não fui eu!”, afirma.
Veja também
Últimas notícias
Polícia encontra ferimentos no irmão de menina chutada pelo pai no PR
Bolos gigantes: Cozinha de confeiteira famosa é destruída após explosão de botijão de gás
Justiça mantém post de Erika Hilton contra prefeita que vetou trans em banheiros
Leonardo Dias critica governo Lula após explosão do número de pessoas em situação de rua
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Prefeito assina ordem de serviço para obras de infraestrutura entre povoados em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
