Viúva de Boechat pede para internautas não compartilharem fotos do acidente
Veruska fez o apelo motivada pela proximidade do dia 11 de fevereiro, data que marca os dois anos da morte de Boechat
A jornalista Veruska Seibel Boechat, viúva de Ricardo Boechat, vítima fatal de um acidente de helicóptero em São Paulo em fevereiro de 2019, usou as redes sociais para fazer um apelo aos internautas.
Ela lembrou o episódio em que Vanessa Bryant — viúva do ex-jogador de basquete Kobe Bryant, que morreu há um ano, com a filha Gigi, de 13 anos, também em um acidente de helicóptero — pediu aos internautas que parassem de compartilhar fotos da tragédia.
“Com a proximidade do dia 11 de fevereiro, eu tomei coragem para pegar carona num post da Vanessa Bryant”, iniciou Veruska.
“Se vocês quiserem homenagear meu marido e demonstrar que se importam com a nossa família nos dois anos sem ele, não publiquem mais imagens do acidente”, completou a apresentadora, que publicou um vídeo do marido conversando com ela e rindo muito.
Boechat estava em um helicóptero que caiu na Rodovia Anhanguera e bateu na parte da frente de um caminhão que transitava pela via. O piloto Ronaldo Quattrucci também morreu no acidente. Ricardo era apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM e colunista da revista IstoÉ.
Veja também
Últimas notícias
Educar é Massa encerra edição com apresentações culturais e socialização de projetos
Moradores denunciam furto de bicicleta em condomínio no Cleto Marques Luz
Negligência em rodovia é apontada após morte de autor de áudio viral no Sul do Piauí
Saiba em que regiões do Brasil deve chover acima da média no verão
Falta de leitos de maternidade desafia rede pública de saúde em Arapiraca
Motociclista morre em colisão com caminhão em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
