'Um ano sem ele e minha admiração, meu respeito e meu amor só crescem', diz viúva de Boechat
Também jornalista, Veruska Seibel Boechat, homenageou nas redes sociais o marido morto em 11 de fevereiro de 2019 em acidente com helicóptero em São Paulo

Um ano após a morte do jornalista Ricardo Boechat em um acidente de helicóptero, Veruska Seibel Boechat fez uma declaração ao ex-marido. Além de Boechat, de 66 anos, o piloto da aeronave, Ronaldo Quattrucci, de 56 anos, morreu na queda ocorrida em 11 de fevereiro de 2019 no Rodoanel.
"Um ano sem ele e minha admiração, meu respeito e meu amor só crescem", escreveu na manhã desta terça-feira (11), em suas redes sociais, a jornalista Veruska Seibel Boechat, de 46 anos.
Veruska trabalha atualmente na Bandeirantes, mesma emissora onde Boechat atuou antes de morrer. Na postagem que fez em homenagem ao marido no Instagram, a viúva agradeceu a ele por ser "o melhor pai que" ela "poderia ter escolhido para" suas filhas, Valentina, de 15, e Catarina, 11.
O jornalista também era pai de mais quatro filhos, três mulheres e um homem, frutos de um relacionamento anterior.
"Ser humano mais admirável e generoso que já conheci, jornalista insubstituível, marido que eu amava profundamente", publicou Veruska sobre Boechat, ganhador de três prêmios Esso de jornalismo.
Exatamente um ano depois, a Aeronáutica e a Polícia Civil ainda não concluíram as investigações sobre as prováveis causas e eventuais responsabilidades pela tragédia que matou os dois. As informações são da Força Área Brasileira (FAB) e da Secretaria da Segurança Pública (SSP) do estado.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
