Babado

Especialista em família real detona Meghan Markle:

Robert Jobson avaliou entrevista dada por Meghan Markle e Harry para Oprah Winfrey como exagerada, desconfortável e muito pessoal

Por Quem 08/03/2021 12h12 - Atualizado em 08/03/2021 12h12
Especialista em família real detona Meghan Markle:
Harry e Maghan longe da família real - Foto: Karwai Tang/WireImage/Getty Images

Robert Jobson, especialista em família real, avaliou para o Daily Mail a entrevista dada por Meghan Markle e Harry para Oprah Winfrey como exagerada, desconfortável e muito pessoal. Durante a entrevista, o casal acusou a família real e a imprensa local de racismo e bullying.

"A única vencedora neste último desastre de Meghan Markle é a bilionária Oprah Winfrey. Não em admira que os assessores do palácio tentassem separar a rainha do talk show e a faminta duquesa real no início de seu mandato como trabalhadora real. Assisti a uma transmissão ao vivo da transmissão da CBS, enquanto o duque e a duquesa de Sussex, obcecados por si mesmos, despejavam seus problemas para milhões. Parecia que eu estava me intrometendo em uma dor particular. Em alguns momentos, era terrivelmente autocomplacente e constrangedor, às vezes difícil de assistir", avaliou ele.

Jobson ainda disse que Meghan usou de seus conhecimentos como atriz para dar um tom maiss dramático ao assunto. Ele ainda invalidou que o motivo do filho casal, Archie, não ter recebido o título de príncipe tenha sido por causa da cor de sua pele.

"Meghan Markle, cujas habilidades de atuação foram exageradas, dá uma atuação afetada e exagerada. As pausas dramáticas são tão óbvias. Mas não é como ela diz, mas o que ela diz que é mais prejudicial. Rotular a Família Real de racista sem ser específico é terrível. Ambos afirmam que um membro da Família Real questionou como seria o tom de pele de Archie quando ele nascesse. Ela sugere, erroneamente, que Archie não foi feito príncipe porque era mestiço. Ela e Harry sabem que isso é hipócrita. Ambos sabem que quando o príncipe Charles se torna rei, seus filhos têm direito aos títulos de príncipe e princesa de acordo com o sistema estabelecido pelo rei George V. As alegações sobre saúde mental são mais preocupantes."

SUICIDIO

Jobson também questionou as alegações que Meghan fez ao revelar que teve pensamentos suicidas e que não recebeu apoio da família real.

"Meghan diz que era suicida, não queria viver e não era segura para ser deixada sozinha. Isso é muito triste. Mas Harry e Charles tiveram ambos aconselhamento. Por que ela simplesmente não pediu a Harry para arranjar um médico particular de saúde mental? Ambos trabalharam com instituições de caridade de saúde mental, então não é como se eles não soubessem para onde ir ou pedir ajuda. Eles falam sobre respeitar a Rainha o tempo todo, enquanto atacam a Família Real, que eles afirmam estar 'presa' e não pode escapar da instituição. O ataque à duquesa de Cambridge também foi desnecessário."