Influenciadora gasta R$ 50 mil em equipamento de segurança contra a covid-19 para transmitir parto ao vivo
Nathalia Kihara disse: "Eu não colocaria minha vida e a do meu bebê em risco"
A influenciadora Nathalia Kihara foi criticada na web após anunciar que vai exibir seu parto ao vivo para seus seguidores. Ela disse: "As pessoas não gostaram. Acham que é irresponsabilidade, principalmente agora na pandemia. Mas o que elas não entendem, é que eu não colocaria minha vida e a do meu bebê em risco".
Ela conta que gastou caro para que o procedimento fosse seguro: "Eu quero compartilhar essa experiência com todos que têm acompanhado essa gravidez comigo desde o começo. E por isso, estou investindo mais de R$ 50 mil para que tudo saia como planejado, sem surpresas e definitivamente sem riscos".
Os gastos incluem teste rápido de Covid-19 para todos os envolvidos nas gravações, roupas especiais de segurança e materiais de esterilização.
O parto irá acontecer em um hospital na Itália com sua doula, que a acompanha desde o começo da gestação: "Aqui a gente arca com todos os gastos. Como o país não permite equipe de vídeo no quarto do hospital, vamos gravar tudo pelo celular. Mas isso acontece por conta da pandemia, ainda está tudo restritivo".
"Fiz ioga para ajudar a bebê a se encaixar na posição correta para o parto natural. Também fiz caminhada e treinos específicos para gravidas", diz ela. Nathalia conta que está ansiosa: "Já estou acostumada com as câmeras, a transmissão em si não me deixa nervosa".
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
