Influenciadora gasta R$ 50 mil em equipamento de segurança contra a covid-19 para transmitir parto ao vivo
Nathalia Kihara disse: "Eu não colocaria minha vida e a do meu bebê em risco"
A influenciadora Nathalia Kihara foi criticada na web após anunciar que vai exibir seu parto ao vivo para seus seguidores. Ela disse: "As pessoas não gostaram. Acham que é irresponsabilidade, principalmente agora na pandemia. Mas o que elas não entendem, é que eu não colocaria minha vida e a do meu bebê em risco".
Ela conta que gastou caro para que o procedimento fosse seguro: "Eu quero compartilhar essa experiência com todos que têm acompanhado essa gravidez comigo desde o começo. E por isso, estou investindo mais de R$ 50 mil para que tudo saia como planejado, sem surpresas e definitivamente sem riscos".
Os gastos incluem teste rápido de Covid-19 para todos os envolvidos nas gravações, roupas especiais de segurança e materiais de esterilização.
O parto irá acontecer em um hospital na Itália com sua doula, que a acompanha desde o começo da gestação: "Aqui a gente arca com todos os gastos. Como o país não permite equipe de vídeo no quarto do hospital, vamos gravar tudo pelo celular. Mas isso acontece por conta da pandemia, ainda está tudo restritivo".
"Fiz ioga para ajudar a bebê a se encaixar na posição correta para o parto natural. Também fiz caminhada e treinos específicos para gravidas", diz ela. Nathalia conta que está ansiosa: "Já estou acostumada com as câmeras, a transmissão em si não me deixa nervosa".