Faustão teria se recusado a fazer despedida do Domingão em vídeo
A emissora planeja uma inserção do apresentador durante a atração com Tiago Leifert. Ele, porém, não estaria à vontade
A saída repentina de Fausto Silva do Domingão do Faustão caiu como uma bomba para os telespectadores. E boa parte considerou a atitude da Globo um desrespeito com o profissional, que esteve à frente do Domingão por 32 anos. As críticas foram tantas que a emissora está pensando em fazer uma pequena homenagem ao apresentador no programa de domingo e a ideia é que ele apareça em vídeo.
O grande problema é que Fausto Silva, um profissional impecável que nunca havia deixado de apresentar sua atração, não parece disposto a colaborar desta vez.
Faustão, que já estava magoado com o tratamento que teve de Ricardo Waddington, ficou ainda mais decepcionado com a falta de vontade da emissora no planejamento do último ano do Domingão. E a relação degringolou mesmo quando a Globo decidiu tirar o apresentador do ar seis meses antes do combinado.
Sendo assim, Fausto não quer aparecer em vídeo curto, gravado e editado, fingindo que está tudo bem — afinal, todo mundo sabe que não está. A gravação do Domingão, que agora passa a se chamar Super Dança dos Famosos, acontece nesta sexta (18/6).
Veja também
Últimas notícias
Detalhes sobre o velório e o sepultamento de Edlúcio Nonato são divulgados
Professora da rede municipal de Arapiraca morre aos 55 anos após período internada
Presidente Lula visita a Índia a partir desta quarta-feira (18)
Chefe do CV busca hospital com documento falso e é preso enquanto tomava medicação
Defesa Civil de Maceió reforça alerta para evitar incêndios causados por falhas elétricas
Idosa de 82 anos fica ferida após receber tijoladas em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
