Arthur Nory reclama de ataques na redes e leva invertida de Valeska Popozuda
Em 2015, ele se envolveu em um episódio de racismo contra o colega de equipe Angelo Assumpção

O ginasta da seleção brasileira Arthur Nory, que disputa os Jogos Olímpicos de Tóquio, usou o Twitter na terça-feira (20) para reclamar dos ataques nas redes sociais e levou uma invertida da funkeira Valesca Popozuda. Em 2015, ele se envolveu em um episódio de racismo contra o colega de equipe Angelo Assumpção.
Nory tuitou: "É normal tanto xingamento, ódio e desejar o mal aqui no Twitter?". Valesca Popozuda respondeu que não, mas que é melhor assumir o erro. "Não é! Mas quando a gente erra é melhor assumir o erro e pedir desculpa. Por aqui no Twitter ninguém passa pano mais não. Vamos melhorar o discurso e assumir os erros. Beijos e boa sorte", escreveu a funkeira.
O ginasta respondeu ao comentário da funkeira dizendo: "Eu errei e eu assumi. Paguei por ele e, até hoje, pago por isso! Nunca escondi meu erro e sempre busquei conhecimento para me tornar uma pessoa melhor. Eu não sou o mesmo de 5 anos atrás. Veja meu canal do YouTube, veja minhas postagens no Instagram".
Ao ler o tuite de Nory, outros internautas começaram a postar críticas ao ginasta e disseram que até hoje Assumpção não tem clube para treinar. "Racista tem quer tratado assim mesmo", escreveu um internauta. Outro escreveu: "Esse pano a gente ainda não vai passar não, queridinho".
Um terceiro internauta publicou que a atitude racista anos atrás de Nori impactou na vida de Assumpção. "Impacta até momentos atuais na vida do Angelo, um atleta promissor, xingamentos são mínimos anjo".
Alguns seguidores defenderam Nory e aconselharam ele a deixar as redes sociais. "Aqui é o mundo perfeito onde nunca ninguém cometeu um erro e ao mesmo tempo ninguém tem capacidade de evoluir e aprender. Melhor nem entrar pra ver esse tipo de coisa", aconselhou um internauta.
Veja também
Últimas notícias
Homem é esfaqueado em rua do bairro Bom Sucesso, em Arapiraca

Prefeita Tia Júlia prestigia posse do secretário de Estado Júlio Cezar
MVV aumenta área de reserva preservada de caatinga para 770 campos de futebol
Operação em sucatas recupera quase 600kg de cabos de uso exclusivo da Equatorial em Arapiraca e Maceió
MST mantém ocupação de fazenda no Agreste de Alagoas

Casal de brasileiros posta vídeo sobre transtornos causados por apagão na Espanha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
