Jade Picon diz que segue "sonhos" ao justificar perseguição contra Arthur
Sister diz que sempre sonha com o brother "fazendo alguma cagada" e acha que isso seria uma comunicação do seu "eu interior"

Jade Picon decidiu refletir sobre sua maior rivalidade dentro da casa. A líder da semana indicou Arthur Aguiar novamente ao paredão, mesmo com o ator sendo o menos votado no último paredão, que eliminou Naiara Azevedo.
Em uma conversa com suas aliadas, Laís e Bárbara, Jade deixou claro que se a prova do líder desta semana for de resistência, só sai depois que Arthur sair.
“Só não podemos ir nós três juntas, entendeu? Independente do que acontecer. Hoje eu declarei uma guerra. Se semana que vem a prova for de resistência… Ia ser f*da pra mim ser líder pela terceira vez, mas se for resistência eu fico até o Arthur sair”, desabafou a influencer.
Sonho
Quando acordou hoje, contou para as amigas que havia sonhado novamente com Arthur, e que todos os sonhos são do brother fazendo algo de ruim.
“Sonhei de novo com ele essa noite. Sempre ele tá fazendo alguma cagada, alguma merda. Não vale a pena eu falar aqui porque é um sonho. É como se fosse o meu “eu interior” tentando se comunicar. É por isso que estou seguindo tanto minha intuição”, explicou.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
