Carlinhos Maia fala em talvez não voltar a morar em seu apartamento
O humorista desabafou com o jornalista Leo Dias e disse ter crise de pânico
Em conversa com Leo Dias na manhã desta quinta-feira (02), Carlinhos Maia disse que pensa em não morar mais no seu apartamento de Alagoas: “Acho que não volto”. O local foi assaltado no fim de semana passado, enquanto o humorista fazia uma cirurgia e seu marido, Lucas Guimarães, viajava a trabalho. A cobertura do casal ocupa um andar inteiro, em um prédio anexo ao Ritz Lagoa da Anta.
Maia se mostrou muito abalado com toda a situação, principalmente diante das suspeitas de que os responsáveis pelo roubo são pessoas muito próximas ao casal. Como a coluna Leo Dias divulgou previamente nesta semana, somente cerca de cinco pessoas, além de Lucas e Carlinhos, tinham acesso ao código. O artista reflete muito sobre o que deve fazer a partir de agora e não esconde de seus seguidores a tristeza que está sentindo.
A conversa do humorista com o titular desta coluna também seguiu os mesmos padrões de franqueza. Carlinhos se diz confuso no momento, e teme por crises de pânico, caso volte para a cobertura. “Eu acho que não volto pro apartamento, eu tenho crise de pânico. Provavelmente não volto, estou confuso”, refletiu o influenciador.
Vale lembrar que além de toda essa situação, Carlinhos ainda está em processo pós-operatório, depois de uma cirurgia plástica para tirar a flacidez do abdômen, chamada Lipo HD Renuvion. É comum perder muito sangue durante o procedimento, que é seguido pela utilização de um dreno. Ou seja, além do desconforto, a pessoa operada também pode acabar se sentindo um pouco mais confusa e fraca e, consequentemente, mais vulnerável.
Diante de tantas dúvidas, ainda existem as que rondam o caso em si. Felizmente, a Polícia Civil de Alagoas parece encontrar mais peças deste quebra-cabeça a cada dia. Como a coluna LeoDias revelou nessa quarta-feira (01), o órgão público já pediu a prisão de alguns dos suspeitos do caso, que não tiveram os nomes revelados para que não tentassem fugir da região.
Além disso, a polícia também já sabe como os ladrões entraram no prédio, assim como notaram a familiaridade dos criminosos com o sistema de segurança do local.
Últimas notícias
França: 11 suspeitos são presos de morte de militante de ultradireita
Deputados retomam trabalho na Assembleia Legislativa com foco nas urnas
Arapiraquense necessita de doações de sangue para conseguir passar por cirurgia cardíaca em Maceió
Presidente do Solidariedade entra na briga por cadeira na Câmara Federal
Vereador articula sessão para debater Plano Diretor e conter avanço imobiliário em Maceió
Urbanização do Renasce Salgadinho entra na reta final de serviços
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
