Bruce Willis tem piora após problema de saúde mental da filha
Fontes revelaram que a caçula, de 29 anos, tratamento contra a depressão e a anorexia
Bruce Willis anunciou a sua aposentadoria em março de 2022, por conta de um distúrbio que afeta a fala, a Afasia, uma demência frontotemporal (DFT). Em tratamento para retardar a doença, o ator da saga “Duro de Matar” teve uma piora, por conta de problemas de saúde mental da filha caçula, Tallulah Willis, do seu casamento anterior com Demi Moore.
De acordo com o Radar Online, uma fonte teria revelado que a caçula, de 29 anos, está em tratamento contra a depressão e a anorexia, chegando a pesar 38 kg. Tudo por conta do fim do noivado com Dillon Buss, que aconteceu no começo de 2022.
“O Bruce a vê abalada e isso tudo só piorou os problemas dele. Ele ficou destruído ao ver o sofrimento dela e chegou ao ponto da família achar melhor que os dois não fiquem perto um do outro”, afirmou a fonte.
PRONUNCIAMENTO
Já os assessores de Bruce Willis e sua família não se pronunciaram sobre a suposta piora da qual o ator teria sofrido por causa do assunto emocional da filha.
Bruce e Demi Moore também são pais de Rumer (34 anos) e Scout (31 anos). Já no atual casamento com a modelo Emma Heming, ele tem duas filhas: Mabel (10 anos) e Evelyn (7 anos).
Últimas notícias
Clima de Copa e São João marcam fim de semana de Gabi Gonçalves
Teca Nelma defende mais mulheres nos espaços de poder durante debate na Uneal em Arapiraca
Pedro Carlos abre Palhoção do Povo com transmissão do jogo do Brasil e atrações culturais
Secretaria de Turismo oferta mais de 130 vagas em cursos gratuitos em Limoeiro de Anadia
PMAL deflagra Operação Virtude na Grande Maceió e no interior do estado
[Vídeo] Proibidos por lei, fogos com estampido continuam sendo vendidos em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
