Monica Iozzi revela que foi raptada quando era bebê: 'A mulher sumiu comigo'
No Portugal Show desta segunda (15), a atriz dividiu história que aconteceu em viagem de família
O ano era 1982. Viagem em família, o local era Foz do Iguaçu. Monica Iozzi era um bebê e estava no colo de sua avó, quando foi raptada: "Eu tinha sete meses uma senhora me viu e falou assim: 'que bonitinha, posso pegar?' Foi uma questão de segundos e a mulher sumiu comigo, desapareceu", contou a atriz, no Portugal Show desta segunda (15).
Minha mãe já desmaiou e meu pai veio de não sei de onde, começou a gritar e chamar a polícia. Segundo Monica, sua mãe desmaiou, seu pai começou a gritar e chamou a polícia. Ele, inclusive, foi o grande herói que conseguiu resgatá-la, já que decidiu iniciar a busca por conta própria:
"Ele viu que só tinha uma saída no lugar e enquanto chamava a polícia, ele começou a pular os balcões de cada depósito e olhar. Me achou e eu estava dormindo, com outra mantinha, já. Trocaram até a minha roupinha".
Além de contar a história, Monica relembrou um momento de sua infância, em que vendeu cerveja em um campo de futebol, tentou reproduzir um desenho ao vivo e cantou com Rafael Portugal.
Últimas notícias
Prefeitura publica edital para credenciar unidades que receberão alimentos da agricultura familiar
PM-AL apreende oito armas e 76 animais silvestres no interior de Alagoas
[Vídeo] Deputados adiam votação da privatização da Ceasa após protestos
Fornecimento de água é suspendo em cinco cidades do Agreste de Alagoas
Prefeitura leva cursos profissionalizantes para moradores do bairro Bebedouro
Suspeito de matar homem com tijoladas é preso em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
