Monica Iozzi revela que foi raptada quando era bebê: 'A mulher sumiu comigo'
No Portugal Show desta segunda (15), a atriz dividiu história que aconteceu em viagem de família
O ano era 1982. Viagem em família, o local era Foz do Iguaçu. Monica Iozzi era um bebê e estava no colo de sua avó, quando foi raptada: "Eu tinha sete meses uma senhora me viu e falou assim: 'que bonitinha, posso pegar?' Foi uma questão de segundos e a mulher sumiu comigo, desapareceu", contou a atriz, no Portugal Show desta segunda (15).
Minha mãe já desmaiou e meu pai veio de não sei de onde, começou a gritar e chamar a polícia. Segundo Monica, sua mãe desmaiou, seu pai começou a gritar e chamou a polícia. Ele, inclusive, foi o grande herói que conseguiu resgatá-la, já que decidiu iniciar a busca por conta própria:
"Ele viu que só tinha uma saída no lugar e enquanto chamava a polícia, ele começou a pular os balcões de cada depósito e olhar. Me achou e eu estava dormindo, com outra mantinha, já. Trocaram até a minha roupinha".
Além de contar a história, Monica relembrou um momento de sua infância, em que vendeu cerveja em um campo de futebol, tentou reproduzir um desenho ao vivo e cantou com Rafael Portugal.
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
