Anderson Muller desabafa após ataques por assumir casamento gay
Ator emocionou o público ao falar sobre o relacionamento de mais de duas décadas e voltou às redes sociais para responder às reações
Anderson Muller fez um desabafo nas redes sociais após receber diversos ataques por expor o relacionamento de 21 anos com o médico Paulinho. Antes disso, o ator havia se emocionado em uma entrevista ao comentar os anos em que escondeu o casamento por medo do julgamento público.
“Se minhas lágrimas incomodam, o problema não é meu e sim de quem ficou incomodado”, escreveu. “Depois que a entrevista foi ao ar e a emissora publicou em suas redes sociais, recebi uma chuva, ou seria uma tempestade, de agressões gratuitas e sem o menor cuidado com as palavras colocadas na página citada aqui.”
O artista ainda fez um apelo aos haters. “É triste ver reações tão medíocres e palavras tão baixas sobre a minha pessoa”, concluiu, pedindo que quem não gosta dele simplesmente deixe de seguí-lo.
Anderson Muller ficou conhecido por interpretar Abel, marido de Norminha (Dira Paes), na novela Caminho das Índias. Durante participação no programa Companhia Certa, de Ronnie Von, ele chorou ao lembrar o relacionamento de longa data.
“Na minha geração, a gente não tinha o direito de assumir absolutamente nada. Estamos juntos há 21 anos. Ele é o meu porto seguro, o que me faz viver e ter ânimo”, declarou o ator.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
