Anderson Muller desabafa após ataques por assumir casamento gay
Ator emocionou o público ao falar sobre o relacionamento de mais de duas décadas e voltou às redes sociais para responder às reações
Anderson Muller fez um desabafo nas redes sociais após receber diversos ataques por expor o relacionamento de 21 anos com o médico Paulinho. Antes disso, o ator havia se emocionado em uma entrevista ao comentar os anos em que escondeu o casamento por medo do julgamento público.
“Se minhas lágrimas incomodam, o problema não é meu e sim de quem ficou incomodado”, escreveu. “Depois que a entrevista foi ao ar e a emissora publicou em suas redes sociais, recebi uma chuva, ou seria uma tempestade, de agressões gratuitas e sem o menor cuidado com as palavras colocadas na página citada aqui.”
O artista ainda fez um apelo aos haters. “É triste ver reações tão medíocres e palavras tão baixas sobre a minha pessoa”, concluiu, pedindo que quem não gosta dele simplesmente deixe de seguí-lo.
Anderson Muller ficou conhecido por interpretar Abel, marido de Norminha (Dira Paes), na novela Caminho das Índias. Durante participação no programa Companhia Certa, de Ronnie Von, ele chorou ao lembrar o relacionamento de longa data.
“Na minha geração, a gente não tinha o direito de assumir absolutamente nada. Estamos juntos há 21 anos. Ele é o meu porto seguro, o que me faz viver e ter ânimo”, declarou o ator.
Últimas notícias
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Influenciadora revela fetiche por Papai Noel: 'Os barrigudos são de outro nível'
Canil aposta em Stranger Things para nomear animais e promover adoção
[Vídeo] Carro capota após colidir em mureta na BR-104, em Rio Largo
Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
