CSA

Com Clayton inspirado, CSA vence Altos por 3 a 0 e sai com vantagem para 2° jogo

Por 7Segundos 14/08/2016 19h07
Com Clayton inspirado, CSA vence Altos por 3 a 0 e sai com vantagem para 2° jogo
CSA X Altos - Foto: Reprodução/Globoesporte.com

O CSA recebeu o Altos na tarde deste domingo (14), em jogo válido pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Jogando em casa, o CSA tinha como objetivo construir um bom resultado para o jogo da volta, e em dia inspirado de Cleyton o azulão conseguiu boa vitória sobre o time sensação do campeonato.

O time do Altos foi escalado pelo técnico Nivaldo Lacuna com 3 atacantes, e começou impondo seu jogo e pressionando o time alagoano, que só ameaçava em cruzamentos na área.
E foi justamente em um cruzamento que o time do Mutange abriu o placar, em bola alçada na área Clayton abriu o placar ainda aos 24 minutos da etapa inicial.

O gol deu segurança ao time do CSA que ampliou o placar após bela troca de passes no ataque, resultando no segundo gol da equipe aos 41 da primeira etapa da partida, segundo gol de Clayton, que se consolidava como o nome do jogo.

No segundo tempo da partida foi a hora do técnico Oliveira Canindé brilhar, após promover a entrada de Didira no lugar de Marcelo Nicácio, o time do CSA tomou o controle do jogo, chegando com perigo e mais frequência na meta defendida pelo goleiro Dida.

Ainda deu tempo do Azulão aumentar a vantagem com Didira, que após cruzamento de Kelvin, finalizou para confirmar a goleada.
 

Ficha Técnica: 

CSA 3 x 0 Altos 

Local
Rei Pelé - Maceió (AL)

Árbitro: Salim Fende Chavez (SP) - Assistentes : Anderson José de Moraes (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)

Gols
CSA-AL: Cleyton 24' 1T, Cleyton 44' 1T, Didira 44' 2T

CSA-AL: Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Panda, Everton Heleno (Marcos Antônio), Cleyton e Bismarck (Kelvin);  Jonatas Obina e Marcelo Nicácio (Didira)
Técnico: Oliveira Canindé 

Altos-PI: Dida; Johnathan, Celso, Leone e Batata (Pantico); Guilherme, Américo (Carlinhos Bala), Fred e Esquerdinha; Manoel e Bruno Aquino (Genesis) Técnico: Nivaldo Lacuna