Futebol

Sem vencer há sete jogos, CRB quer recuperação diante do Dimensão Capela

Bola rola a partir das 16h, em Maceió, no Estádio Rei Pelé

Por Augusto Oliveira 10/03/2019 05h05
Sem vencer há sete jogos, CRB quer recuperação diante do Dimensão Capela
Elenco do CRB em ação - Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O CRB não vence há sete partidas e espera encerrar a sequência negativa neste domingo (10), quando a equipe encara o Dimensão Capela. A bola rola às 16h no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O último resultado vitorioso foi diante do Jaciobá, em Coruripe, no dia 30 de janeiro. Dos sete jogos sem vencer, o time regatiano perdeu apenas uma vez, que foi na última rodada para o ASA, e acabou também perdendo a liderança do Campeonato Alagoano.

Para o duelo contra o time da cidade de Capela, o técnico Roberto Fernandes deve manter a base do time que empatou com o CSA na quinta-feira (7). A escalação deve ser com Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Guilherme Mattis e Júnior; Claudinei, Ferrugem e Danilinho; William Barbio, Hugo Sanches e Zé Carlos.

O Dimensão não vence há quatro rodadas e vai estrear o terceiro técnico no ano. Paulo de Freitas deixou o time há duas semanas. Arlindo Neto assume o time e tenta livrar o clube do rebaixamento para a segunda divisão.

Helder Brasileiro de Aquino apita o jogo, sendo auxiliado por Esdras Mariano de Lima e Wellington Silva Santos. CRB x Dimensão Capela começa às 16h deste domingo (10).