Vasco aciona STJD para anular derrota contra Grêmio
Através de nota oficial, o clube afirmou que entende que houve erro de direito na anulação do segundo gol de Pikachu
O Vasco entrou com pedido de impugnação do jogo contra o Grêmio, no último sábado, em Porto Alegre. Através de nota oficial, o clube afirmou que fez o pedido ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por entender que o VAR foi aplicado incorretamente no lance do gol de Yago Pikachu, havendo, portanto, "um erro de direito, e não um erro de fato".
O árbitro da partida foi Rodolpho Toski Marques. Paulo Roberto Alves Junior, que foi o juiz do jogo entre Palmeiras x Botafogo, que também motivou um pedido de anulação do clube carioca, foi o responsável pelo VAR. O presidente do Vasco, Alexandre Campello, reclamou através das redes sociais e questionou a escolha da arbitragem. O time gaúcho acabou vencendo por 2 a 1.
Pikachu marcou um gol logo no início do segundo tempo, que colocaria 2 a 0 no placar. Pouco antes do Grêmio recomeçar a partida, Rodolpho Toski foi chamado ao VAR e apontou falta de Rossi na origem da jogada. O atacante, inclusive, levou um cartão amarelo pelo lance e cumprirá suspensão na próxima rodada.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
