Conmebol pode fazer a final da Libertadores em dois jogos
Protestos recorrentes no país vizinho pode fazer a entidade rever a decisão de apenas uma partida na final da Copa Libertadores
A final única da Libertadores continua dando o que falar dentro da Conmebol. Diante da série de protestos que o Chile atravessa nas últimas semanas, a entidade máxima do futebol sul-americano, que chegou a garantir a final entre Flamengo e River Plate em Santiago, pode voltar atrás na decisão.
De acordo com o jornalista Nicolás Distasio, da TNT Sports, a entidade estuda organizar uma reunião com dirigentes de River Plate e Flamengo para negociar a final da Libertadores em dois jogos.
"Fui informado que a Conmebol estuda a possibilidade de voltar atrás na decisão marcada para Santiago do Chile e realizar a final deste ano em dois jogos, assim como aconteceu até o ano passado", disse o comentarista.
O grande receio da Conmebol é que os protestos contra o governo chileno não tenham trégua e possa interferir na disputa da primeira final em campo neutro, marcada para o dia 23 de novembro.
Caso decida por jogos de ida e volta, a primeira partida seria realizada no Monumental de Núñez e a volta no Maracanã, palco da decisão de 2020 do torneio continental.
Veja também
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
