Victor Paraíba projeta a retomada do CSA no segundo semestre
Por conta da pandemia, o Azulão terá um calendário apertado na segunda metade do ano e vai precisar do seu elenco para obter os resultados
Um dos principais jogadores do ataque do CSA e revelado nas categorias de base do clube, o atacante Victor Paraíba falou sobre a expectativa de retornar bem aos jogos este ano. De acordo com o jogador, que ano passado conseguiu o acesso com o Atlético-GO para a Série A, a meta de todos é fazer um grande segundo semestre.
??- Esse segundo semestre tem tudo para ser muito especial para a torcida azulina. Vamos nos empenhar ao máximo para melhorarmos nosso rendimento em campo com a camisa do clube. Temos que ter uma intensidade grande para conquistarmos nossos objetivos nos próximos meses - disse.
Com uma vasta história no clube, Paraíba projeta alcançar uma marca muito especial com a camisa do Azulão.
- Tenho uma história muito bonita no clube e espero conquistar títulos aqui. Vou trabalhar para melhorar meus números e, quem sabe, chegar ao jogo cinquenta no clube. Espero alcançar esta meta nos próximos meses -finalizou.
Últimas notícias
Alerj cobra explicação sobre operação que deixou 64 mortos no Rio
Prefeito do Rio de Janeiro apoia operação policial contra o Comando Vermelho
Veja como estão distribuídas as mais de 11 mil vagas do maior concurso público de AL
[Vídeo] Ginásio Acebílio Vieira Leite é entregue revitalizado à comunidade de Arapiraca
Paulo Dantas homenageia servidores públicos no Dia do Servidor Público
Prefeitura de Penedo lança edital para produção de espetáculos de teatro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
