CSA vive indefinição sobre jogo contra a Chape por conta de testes de covid-19
Resultado de testes sairão hoje. O clube já tem 9 jogadores afastados pela doença e pode perder mais alguns

O CSA vive uma indefinição com relação a sua segunda partida na Série B, contra a Chapecoense. A equipe deveria ter viajado na última segunda-feira (10), mas como não recebeu os resultados de novos testes para a covid-19. O presidente do CSA, Rafael Tenório, explicou a situação.
- A gente viajaria para Chapecó nesta segunda, à tarde. Mas como o resultado dos últimos exames só serão entregues na terça, o CSA vai viajar amanhã, com o conhecimento do resultado dos exames. Vamos em voo fretado pela CBF direto de Alagoas para Chapecó - disse para o portal GE.com.
Após o jogo de sábado, o técnico Eduardo Baptista comentou o drama que o grupo viveu a partir dos resultados dos exames.
- A notícia foi um golpe duro em todos nós aqui. Preocupação. Nós estamos com nove companheiros afastados e isso é realmente muito triste, muito doloroso. Mas essa equipe veio na superação, na entrega, eu acho que nós ganhamos alguns jogadores, mostramos o espírito de Série B, mas ainda não dá pra ter tranquilidade.
Caso hajam novos casos confirmados de covid-19, o CSA deve pedir o adiamento do jogo junto ao STJD.
Últimas notícias

Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e ameaçá-la em Arapiraca

Incêndio de médias proporções atinge residência no Centro de Maceió

Homem agride companheira e é preso após ameaçar familiares em Arapiraca

Studio Ghibli do ChatGPT viraliza nas redes; saiba o que é a trend e como fazer

Homem tenta invadir residência e é contido por populares em Arapiraca

Viatura da PM viraliza com zigue-zague entre motos em avenida movimentada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
