Imprensa portuguesa repercute detalhes sobre encaminhamento de negociação do Porto com Pepê
Jogador foi criticado por Renato Gaúcho por conta do desempenho ruim após especulação de saída
Logo após o Gre-Nal do último domingo, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, confirmou que mantém negociações para a venda do atacante Pepê. Como anteriormente já havia cravado que o atleta disputará as finais da Copa do Brasil (ou seja, não poderá deixar Porto Alegre na atual janela), a tendência é de que a transferência seja concluída visando a uma saída no verão europeu. E o destino, sim, é o Porto, como destaca o jornal O Jogo.
Em Portugal, já se repercute a informação de que Pepê defenderá o Tricolor até a metade de 2021, sendo anunciado como reforço do time para a próxima temporada do Velho Continente. Os valores são os mesmos tratados no Brasil: 15 milhões de euros, com os gaúchos ainda ficando, possivelmente, com 20% de uma futura venda. O Zenit, da Rússia, é outro clube que demonstrou interesse no profissional, mas parece descartado da briga.
Pepê completará 24 anos em fevereiro e virou titular absoluto do Grêmio após a saída de Everton Cebolinha para o Benfica. Em 51 jogos pela equipe, já marcou 14 gols. No entanto, caiu de rendimento depois de que as especulações sobre um "adeus" se acentuaram. No final de semana, o técnico Renato Portaluppi, inclusive, preferiu não falar sobre o tema e pediu que a imprensa encaminhasse o questionamento para o agente do atacante, Adriano Spadotto.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
