CSA

Mozart projeta duelo complicado contra o Bahia

Após a vitória contra o Santa Cruz, treinador acredita em jogo difícil contra o Tricolor

Por 7 Segundos 22/03/2021 12h12
Mozart projeta duelo complicado contra o Bahia
Mozart, técnico do CSA - Foto: Reprodução / Youtube

Após a vitória sobre o Santa Cruz, o técnico Mozart já voltou o foco para o próximo desafio do CSA na Copa do Nordeste. Nesta terça-feira (23), o Azulão encara o Bahia, no estádio Rei Pelé, pela quinta rodada do torneio regional. O técnico Mozart destacou a diferença de investimentos dos dois clubes e aposta na força da sua equipe quando joga em casa para superar o Tricolor.

- Nós vamos enfrentar um dos maiores times do Nordeste no momento, um time de grande investimento, e temos uma forma bem definida de jogar, temos uma identidade, óbvio que estamos no início ainda, tem algumas coisas para corrigir, está chegando no nível que nós queremos e podemos chegar.... É jogo duro. O Bahia vem de uma vitória expressiva contra o Sport, mas é um jogo que vai ser duro pra eles também. Nós temos que descansar os atletas, nos preparar bem, estudar bem o Bahia... Em casa somos muito fortes, e nos momentos que dominarmos, temos que ser efetivos. Nos momentos que eles forem melhores que nós, temos que saber marcar, ser solidários - disse.

Mozart deverá ter um problema na montagem da equipe. O lateral-direito Norberto, que passou pelo Vitória entre 2015 e 2017, sentiu a coxa esquerda no início do jogo contra o Santa Cruz. Ele é dúvida para o duelo diante do Bahia. Caso não tenha condições de entrar em campo, o substituto deverá ser Cristovam, que entrou no seu lugar durante na vitória sobre a equipe pernambucana por 2 a 1, no Arruda. 

- Infelizmente, o Norberto teve um desgaste muscular, mas o Cristovam entrou muito bem.... Nós temos uma maneira de trabalhar com um elenco reduzido pra poder qualificar os treinos e ter todos os jogadores qualificados - comentou o treinador.

A bola rola para CSA e Bahia a partir das 21h30. Enquanto o Tricolor lidera o grupo A com sete pontos, o Azulão é o quinto com seis na chave B, um a menos do que o Vitória, que fecha a zona de classificação.