CSA

CSA anuncia saída de Mozart e busca novo treinador

Técnico comunicou saída após eliminação na Copa do Nordeste e vai para a Chapecoense

Por 7 Segundos 19/04/2021 08h08
CSA anuncia saída de Mozart e busca novo treinador
Mozart, técnico do CSA - Foto: Reprodução / Youtube

Mozart Santos não é mais o técnico do CSA. Após a informação ser divulgada primeiro por membros da imprensa esportiva de Alagoas pouco depois das 19 horas deste domingo (18), o clube confirmou minutos depois que Mozart pediu demissão da equipe ao entrar em contato com o presidente azulino Rafael Tenório sob a justificativa de ter aceitado uma proposta feita pela Chapecoense. 

O comentarista da Rádio Pajuçara FM, Marlon Araújo divulgou em primeira mão a do treinador do Azulão.

Contratado no último mês de setembro, quando a equipe ocupava a penúltima colocação no Campeonato Brasileiro da Série B, ficou conhecido por tirar a equipe da zona de rebaixamento e colocá-la na briga por uma vaga na Série A, o que não ocorreu após tropeços seguidos na reta final. Com contrato renovado para a temporada 2021, disputou Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Sua saída ocorre justamente no dia seguinte à desclassificação no Nordestão e dias após o revés que resultou na saída da Copa do Brasil. Em pouco mais de seis meses, foram 46 jogos, com 21 vitórias, 17 empates e oito derrotas, com 74 gols marcados e 38 sofridos. O clube comunicou nota oficial em seu site para oficializar a mudança no comando técnico.