Coritiba tem surto viral após derrota para o CSA
10 jogadores tiveram quadro de desidratação após a partida

O Coritiba revelou que dez jogadores sofreram com um possível surto de virose na viagem para Maceió, onde perdeu para o CSA por 3 a 0. No total, 16 pessoas da delegação, entre atletas e membros da comissão técnica, tiveram mal estar gastrointestinais.
De acordo com o Coxa, cinco jogadores foram atingidos com maior gravidade: goleiro Alex Muralha, zagueiro Wellington Carvalho, meio-campista Robinho, volante Matheus Sales e atacante Léo Gamalho. Outros cinco de maneira mais leve: goleiro Wilson, lateral-esquerdo Romário, zagueiro Márcio Silva, meio-campista Gustavo Bochecha e atacante Waguininho.
O clube ainda informou que as reações provocaram vômito, diarreia, febre e forte indisposição nos jogadores e membros da comissão técnica. Os contaminados iniciaram o tratamento ainda na capital alagoana.
Após o retorno da viagem, o Coritiba distribuiu kits de suplementação líquida e alimentação para quem apresentou sintomas. A medida é para reduzir os impactos do elenco e ter todos os jogadores à disposição para a próxima rodada da Série B.
Dos 10 jogadores com a virose, cinco deles ainda seguem em observação. Os atletas com reações mais graves ainda são dúvidas para a partida contra a Ponte Preta, nesta terça-feira (17), às 21h30, no estádio Couto Pereira.
Veja também
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
