CSA

Lateral do CSA será julgado pelo STJD e pode ficar de fora na reta final da Série B

Cristóvam foi denunciado após briga no jogo contra o Cruzeiro

Por 7 Segundos 27/10/2021 09h09
Lateral do CSA será julgado pelo STJD e pode ficar de fora na reta final da Série B
Cristóvam, lateral do CSA - Foto: Reprodução / Youtube

Vindo de uma derrota "fora dos planos" em casa contra o Operário-PR e precisando recuperar os pontos como visitante frente ao Vasco, o CSA pode ter mais um motivo para se preocupar a partir da próxima quarta-feira (27).

Isso porque será nesta data (mais precisamente às 10h, de Brasília) a realização do julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) envolvendo o lateral Cristóvam, nome que protagonizou uma briga após a partida diante do Cruzeiro com o meio-campista Adriano.

Mesmo depois de vencer por 2 a 1 no Independência, o clima quente que marcou o confronto resultou em uma briga envolvendo troca de socos entre os dois onde, além de levar o cartão vermelho registrado na súmula, pode angariar até doze partidas de punição em caso de sentença mais rigorosa.

Além de Cristóvam, foram também denunciados Adriano e Rafael Sobis (como pessoa física) além dos dois clubes em si mediante ao fato de que, após a confusão em particular, uma briga generalizada foi iniciada e citada em súmula pelo árbitro da partida. Flávio Rodrigues de Souza.