CSA perde para o Ceará e desperdiça chance de ser líder
Azulão não foi páreo para o poderio do Vozão no Castelão

O CSA foi valente, mas não conseguiu superar o Ceará. Jogando fora de casa, o Azulão até tentou, mas a força da equipe de melhor campanha no Nordestão fez a diferença. Com gols de Victor Luís e Vina, o Vozão bateu o Azulão por 2 a 0 e reassumiu a liderança do grupo B. Já o CSA se manteve na vice liderança do grupo A da competição.
O jogo
Fazendo valer o fator casa, o Ceará partiu para cima do CSA em busca de seu primeiro gol. Em duas boas chegadas, Cléber e Mendoza deram trabalho ao sistema defensivo do rival, levando a melhor em ambas. Por outro lado, devolvendo na mesma moeda, o Azulão não deixou barato e tentou o goleiro João Ricardo em um chute de Felipe Augusto.
Na sequência, até meados dos 25 minutos, apesar do ritmo intenso, o jogo passou a ficar pegado com algumas faltas de ambos os lados. Sendo assim, foram poucas as chegadas deixando os arqueiros mais tranquilos.
Com o tempo passando, as duas equipes voltaram a procurar mais o gol. Sendo assim, quem teve a chance de abrir a contagem foi o CSA com Geovane, porém João Ricardo, mesmo dando rebote, vendo seu companheiro de time afastar para longe a bola.
Mas os mandantes não estavam dispostos a levar o empate parcial para os vestiários. Com isso, em uma primeira tentativa, Marcelo Carné até conseguiu evitar o tento de Cléber, porém, na sequência, após uma cobrança de escanteio, Mendoza recuou para Victor Luis mandar uma bomba estufando as redes.
Após o tento, o Ceará não diminuiu seu ritmo. Sendo assim, até os acréscimos dados pela arbitragem, criou novas chances com Vina e Cléber, mas nas duas a bola acabou indo para fora.
Na volta para o segundo tempo, apesar de uma certa pressão na saída de bola feita pelo CSA, a equipe comandada por Tiago Nunes não se deixou intimidar e voltou a marcar. Após Nino Paraíba encontrar Vina nas costas da defesa rival, o atacante não titubeou e deixou o dele. 2 a 0 na Arena Castelão.
Percebendo o Ceará melhor, o técnico Mozart então optou por algumas mudanças tentando reagir no duelo. Realizando as trocas, o comandante focou na parte ofensiva colocando Marco Túlio e Osvaldo em campo, aumentando seu poder de velocidade. Por outro lado, Tiago Nunes não demorou a fazer as suas substituições tirando Richardson e Lima colocando em seus lugares Marlon e Léo Rafael.
Com mais algumas mudanças de ambos os lados, o Ceará parecia estar mais tranquilo em campo, já que o CSA pouco conseguia produzir. Sendo assim, até os acréscimos, o Vozão apenas defendeu-se e gastou o tempo restante tocando bola, dando a deixa para Zandick Gondim Alves Júnior colocar um ponto final no confronto com vitória dos mandantes por 2 a 0.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso acusado de agredir cunhada com chave de moto em Cacimbinhas

Homem é preso em Maceió acusado de agredir com socos e ameaçar companheira de morte

Homem é morto com golpes de barras de madeira na cabeça em Marechal Deodoro
![[Vídeo] Cooperativa do Agreste de AL participa de programa de capacitação em gestão da Ambev](https://img.7segundos.com.br/HoODdXQkBLzqPuhBSFxkDXTPZ7s=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/copag-capa.png)
[Vídeo] Cooperativa do Agreste de AL participa de programa de capacitação em gestão da Ambev

Mulher é morta a tiros em Rio Largo três meses após assassinato do marido

Homem assalta posto de combustíveis em Campo Grande e foge após perseguição policial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
