Diretoria do CSA se reúne com elenco antes de viagem para Belo Horizonte
Raimundo Tavares fala em apoiar os jogadores para decisão
O CSA vive uma das semanas mais importantes dos últimos anos. No próximo domingo, o clube tem uma das tarefas mais importantes da sua história e irá tentar se manter na Série B do Campeonato Brasileiro em um duelo contra o Cruzeiro, no Mineirão. Para incentivar os jogadores, a direção azulina fez uma reunião com os jogadores para apoiar o elenco para decisão.
Raimundo Tavares confirmou o encontro e explicou como a direção vem trabalhando.
- Semana decisiva, último jogo do campeonato, mas graças a Deus dependemos apenas das nossas forças para continuarmos na Série B. Ontem, antes do treinamento, tive uma reunião com o grupo, mostrei a ele a importância dessa partida, do papel que eles precisam desempenhar dentro de campo - explicou o dirigente, acrescentando que a diretoria está fazendo a parte dela. Estamos atentos, tentando motivar o Operário-PR, cobrando atenção da Federação (Alagoana de Futebol) quanto à definição da arbitragem dos jogos... Enfim, precisamos adotar todas as providências - explicou.
Tavares apontou ainda que o CSA já definiu uma premiação para os jogadores em caso de permanência.
- Vale ressaltar que não existe motivação maior que trabalhar e ter seu salário pago em dia, ter condições adequadas, ter estrutura de trabalho. E tudo isso faz parte do dia a dia do CSA. Porém, a situação que estamos faz com que nós ofereçamos uma motivação financeira aos nossos profissionais para conseguirmos o objetivo, que é a permanência.
Enquanto o CSA encara o Cruzeiro no Mineirão, às 18h30, o Operário-PR recebe o Novorizontino no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, interior do paraná. O time paranaense, assim como o Náutico e o Brusque, já está rebaixado para a Série C de 2023.