Direção do CRB trabalha nos bastidores para regularizar reforços
Alguns jogadores como o volante Rômulo, o meia Labandeira e o lateral-esquerdo Vitinho ainda aguardam serem regularizados
O CRB vive a sua reta final de preparação para a estreia no campeonato Alagoano. No dia 20, o Galo entra em campo diante do Penedense, em Penedo, para a primeira rodada da competição. E enquanto o elenco trabalha em campo, a direção corre contra o tempo para regularizar todos os reforços para o jogo.
Os últimos jogadores que apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF foram o lateral-esquerdo Willian Formiga, o meia Viniegra, o atacante Bruno Dentinho e o goleiro Fábio. Com isso, o trio está liberado para estrear no Campeonato Alagoano. Todos eles poderão ser relacionados para a partida entre Penedense e CRB, que acontece no próximo sábado, dia 20, pela 1ª rodada do Estadual.
Além de Willian Formiga, Dentinho, Viniegra e Fábio, o Galo já tem disponível: Hereda, Fábio Alemão, Gustavo Henrique, Anselmo Ramon, Matheus Albino, Matheus Ribeiro, Mike, Saimon, Gegê, Jorginho, Falcão e Vitor Caetano.
Alguns jogadores como o volante Rômulo, o meia Labandeira e o lateral-esquerdo Vitinho ainda aguardam serem regularizados para estrearem.
Veja também
Últimas notícias
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
