Direção do CRB trabalha nos bastidores para regularizar reforços
Alguns jogadores como o volante Rômulo, o meia Labandeira e o lateral-esquerdo Vitinho ainda aguardam serem regularizados
O CRB vive a sua reta final de preparação para a estreia no campeonato Alagoano. No dia 20, o Galo entra em campo diante do Penedense, em Penedo, para a primeira rodada da competição. E enquanto o elenco trabalha em campo, a direção corre contra o tempo para regularizar todos os reforços para o jogo.
Os últimos jogadores que apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF foram o lateral-esquerdo Willian Formiga, o meia Viniegra, o atacante Bruno Dentinho e o goleiro Fábio. Com isso, o trio está liberado para estrear no Campeonato Alagoano. Todos eles poderão ser relacionados para a partida entre Penedense e CRB, que acontece no próximo sábado, dia 20, pela 1ª rodada do Estadual.
Além de Willian Formiga, Dentinho, Viniegra e Fábio, o Galo já tem disponível: Hereda, Fábio Alemão, Gustavo Henrique, Anselmo Ramon, Matheus Albino, Matheus Ribeiro, Mike, Saimon, Gegê, Jorginho, Falcão e Vitor Caetano.
Alguns jogadores como o volante Rômulo, o meia Labandeira e o lateral-esquerdo Vitinho ainda aguardam serem regularizados para estrearem.
Veja também
Últimas notícias
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
[Vídeo] Filho faz homenagem à mãe ao se formar na Polícia Militar
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
