CRB

Direção do CRB trabalha nos bastidores para regularizar reforços

Alguns jogadores como o volante Rômulo, o meia Labandeira e o lateral-esquerdo Vitinho ainda aguardam serem regularizados

Por 7 Segundos 16/01/2024 09h09
Direção do CRB trabalha nos bastidores para regularizar reforços
CRB contratou o meia atacante Facundo Labandeira - Foto: Divulgação

O CRB vive a sua reta final de preparação para a estreia no campeonato Alagoano. No dia 20, o Galo entra em campo diante do Penedense, em Penedo, para a primeira rodada da competição. E enquanto o elenco trabalha em campo, a direção corre contra o tempo para regularizar todos os reforços para o jogo.

Os últimos jogadores  que apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF foram o lateral-esquerdo Willian Formiga, o meia Viniegra, o atacante Bruno Dentinho e o goleiro Fábio. Com isso, o trio está liberado para estrear no Campeonato Alagoano. Todos eles poderão ser relacionados para a partida entre Penedense e CRB, que acontece no próximo sábado, dia 20, pela 1ª rodada do Estadual.

Além de Willian Formiga, Dentinho, Viniegra e Fábio, o Galo já tem disponível: Hereda, Fábio Alemão, Gustavo Henrique, Anselmo Ramon, Matheus Albino, Matheus Ribeiro, Mike, Saimon, Gegê, Jorginho, Falcão e Vitor Caetano.

Alguns jogadores como o volante Rômulo, o meia Labandeira e o lateral-esquerdo Vitinho ainda aguardam serem regularizados para estrearem.