Presidente do CSA confirma saída de Alarcon Pacheco e permanência de Marlon Araújo
Rafael Tenório deu um voto de confiança para Marlon, mas deve trazer um profissional para substituir Alarcon
O CSA segue fazendo mudanças profundas no seu departamento de futebol. O executivo Alarcon Pacheco não faz mais parte do futebol do clube. O presidente Rafael Tenório confirmou a informação no início desta tarde de segunda-feira (4).
Alarcon havia sido anunciado ainda em 2023, para realizar o planejamento para a temporada 2024. Ao lado de Marlon Araújo, ele montou o elenco que começou mal a temporada e acabou gerando pressão da torcida pela sua saída.
Ainda segundo o presidente Rafael Tenório, Marlon Araújo permanece no clube. Ainda assim, o Azulão segue no mercado em busca de um novo diretor executivo para ocupar a vaga deixada por Alarcon. O favorito nos bastidores é Rodrigo Pastana, que trabalhou no clube em 2021. Contudo, o presidente Rafael Tenório descartou a vinda do profissional.
- O Pastana, além de um grande profissional, é um amigo. Sempre mantenho contato com ele. Nesse momento, não temos como acertar com o Pastana porque ele tem contrato com um clube paulista e presta serviço de consultoria a uma empresa de Portugal - disse ao GE.