CRB

Zagueiro do CRB fala sobre estreia no clube

Segóvia já chegou sendo titular no Galo

Por Smack Neto com 7 Segundos 04/09/2024 09h09
Zagueiro do CRB fala sobre estreia no clube
Luis Segóvia, zagueiro do CRB - Foto: Francisco Cedrim/CRB

Sem peças de reposição para a zaga, o CRB correu para contratar um jogador experiente para a posição, e acertou o empréstimo com Luís Segovia, que estava no Botafogo. O jogador chegou, treinou e foi titular antes mesmo da apresentação oficial. Na coletiva, ele explicou o motivo de ter escolhido o Galo da Pajuçara, elogiou a estrutura do clube e disse que tem a confiança do técnico Daniel Paulista.

Segovia disse que a decisão de deixar o Botafogo foi difícil, mas que a vontade de jogar era maior, já que não estava tendo oportunidades no clube carioca. Ele elogiou a estrutura do CRB e disse que está na luta para ficar 100% em ritmo de jogo.

- Foi uma decisão difícil. O Botafogo tem tudo para ganhar o Brasileirão e a Libertadores. Mas eu sou jogador e vivo pelo futebol. E entendi que com uma boa oportunidade como essa, no Brasil, ter mais protagonismo no gramado, posso conseguir mais coisas na carreira. Achei bom, é um clube que tem tudo para que o jogador possa dar o melhor de si. Cheguei, trabalhei, fiz minha estreia, e aos poucos estou retomando o meu ritmo para dar 100% ao time - iniciou o jogador.

- É bom para mim ter uma oportunidade para somar minutos, sei que é importante entrar no jogo e lutar. Estou aqui 5 ou 6 dias no grupo, sei como isso é importante para todos aqui. Vou lutar o máximo possível e vamos para isso. Estou muito motivado - disse Segovia.

O zagueiro avaliou a estreia contra o Avaí como positiva, mas destacou que ainda tem muito a melhorar. Ele gostou do desempenho do time, apesar do resultado ruim. Segovia revelou que Daniel Paulista confia no trabalho dele e que o motivou antes da partida.

- O treinador falou para mim ‘faz o que você sabe’. Ele viu muitos vídeos meus e sabe que gosto de jogar com a bola, sempre tento sair jogando, com muita responsabilidade. Eu estou há 9 meses sem jogar oficialmente e posso errar, mas pouco a pouco trabalho para isso. Tenho muito a confiança do treinador e do grupo, que me receberam muito bem. E agora estou dando o melhor de mim - disse.