Neymar volta a jogar após um ano em duelo do Al-Hilal; veja como foi a atuação
Craque brasileiro entrou no segundo tempo da vitória da equipe saudita sobre o Al Ain
Após um ano e quatro dias longe dos gramados por conta de uma séria lesão no joelho, o brasileiro Neymar voltou a jogar nesta segunda-feira (21) no duelo entre Al-Hilal e Al Ain, válido pela Champions League da Ásia.
O atacante entrou aos 31 do segundo tempo substituindo o saudita Nasser Al-Dawsari. A primeira e única chance de Neymar no duelo aconteceu aos 41 minutos em chute de esquerda, levando perigo ao goleiro do Al Ain. O brasileiro ainda fez uma falta nos acréscimos do duelo.
Além do retorno do astro brasileiro, o Al-Hilal comemorou a vitória por 5 a 4 sobre o time do Catar. Com o resultado, a equipe saudita lidera o Grupo B da competição continental com 9 pontos.
Um ano fora dos gramados
Neymar não jogava uma partida oficial desde 17 de outubro de 2023. O atleta se lesionou durante a derrota do Brasil para o Uruguai, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa de 2026.
Após a lesão, Neymar passou por um longo período de recuperação que contou com cirurgia, reavaliações médicas e comemorações em cada etapa do processo.
Veja também
Últimas notícias
Nota Fiscal Cidadã distribui R$ 2 milhões em prêmios nesta sexta-feira
Mais de 12 mil pessoas já foram vacinadas contra a gripe em Palmeira dos Índios
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido no bairro Itapoã, em Arapiraca
Suspeito de matar empresário em Arapiraca usava documento falso, aponta Polícia Civil
Litoral Norte é destaque de Alagoas na Expo Turismo Goiás 2026
Mais de 300 porções de drogas e duas armas são apreendidas em cidades do Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
