Neymar volta a jogar após um ano em duelo do Al-Hilal; veja como foi a atuação
Craque brasileiro entrou no segundo tempo da vitória da equipe saudita sobre o Al Ain
Após um ano e quatro dias longe dos gramados por conta de uma séria lesão no joelho, o brasileiro Neymar voltou a jogar nesta segunda-feira (21) no duelo entre Al-Hilal e Al Ain, válido pela Champions League da Ásia.
O atacante entrou aos 31 do segundo tempo substituindo o saudita Nasser Al-Dawsari. A primeira e única chance de Neymar no duelo aconteceu aos 41 minutos em chute de esquerda, levando perigo ao goleiro do Al Ain. O brasileiro ainda fez uma falta nos acréscimos do duelo.
Além do retorno do astro brasileiro, o Al-Hilal comemorou a vitória por 5 a 4 sobre o time do Catar. Com o resultado, a equipe saudita lidera o Grupo B da competição continental com 9 pontos.
Um ano fora dos gramados
Neymar não jogava uma partida oficial desde 17 de outubro de 2023. O atleta se lesionou durante a derrota do Brasil para o Uruguai, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa de 2026.
Após a lesão, Neymar passou por um longo período de recuperação que contou com cirurgia, reavaliações médicas e comemorações em cada etapa do processo.
Veja também
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
