Operação conjunta confisca produtos de origem ilegal na conhecida Feira do Passarinho
Tentando coibir o comércio ilegal de produtos, provenientes de assaltos ou de outras origens duvidosas, uma ação comandada pela Delegacia de Roubos da capital com a integração do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Divisão especial de Investigação e Capturas (Deic) , Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e Gerência de Polícia Judiciária Metropolitana (GPJM) foi realizada nesta segunda-feira (13) na conhecida Feira do Passarinho, no bairro Levada. Vários produtos foram apreendidos.
O propósito da ação policial foi o de inibir o comércio ilegal de celulares e afins. Segundo a delegada Maria Angelita, responsável pela Delegacia de Roubos, outras ações foram realizadas anteriormente e com isso já seria possível notar algumas diferenças.
"Percebemos que com a nossa presença repetidamente, alguns comerciantes começaram a trabalhar corretamente, apresentando notas fiscais. Isso é um reflexo de que as operações nesses locais estão dando resultado", afirmou a delegada.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), essa fiscalização, para detectar receptação de produtos roubados, ocorre com frequência, principalmente em lugares considerados de concentração de produtos eletroeletrônicos e que merecem maior vigilância.
Os produtos encontrados sem notas fiscais foram confiscados e levados para a delegacia. Os responsáveis pela comercialização acabaram autuados pelo crime.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
