Operação conjunta confisca produtos de origem ilegal na conhecida Feira do Passarinho
Tentando coibir o comércio ilegal de produtos, provenientes de assaltos ou de outras origens duvidosas, uma ação comandada pela Delegacia de Roubos da capital com a integração do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Divisão especial de Investigação e Capturas (Deic) , Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e Gerência de Polícia Judiciária Metropolitana (GPJM) foi realizada nesta segunda-feira (13) na conhecida Feira do Passarinho, no bairro Levada. Vários produtos foram apreendidos.
O propósito da ação policial foi o de inibir o comércio ilegal de celulares e afins. Segundo a delegada Maria Angelita, responsável pela Delegacia de Roubos, outras ações foram realizadas anteriormente e com isso já seria possível notar algumas diferenças.
"Percebemos que com a nossa presença repetidamente, alguns comerciantes começaram a trabalhar corretamente, apresentando notas fiscais. Isso é um reflexo de que as operações nesses locais estão dando resultado", afirmou a delegada.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), essa fiscalização, para detectar receptação de produtos roubados, ocorre com frequência, principalmente em lugares considerados de concentração de produtos eletroeletrônicos e que merecem maior vigilância.
Os produtos encontrados sem notas fiscais foram confiscados e levados para a delegacia. Os responsáveis pela comercialização acabaram autuados pelo crime.
Últimas notícias
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Influenciadora revela fetiche por Papai Noel: 'Os barrigudos são de outro nível'
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
