Polícia

Briga entre facções rivais termina com três pessoas mortas em Maceió

Autores do crime não foram identificados e fugiram; Instituto Médico Legal (IML) foi acionado

Por 7 Segundos 26/08/2016 07h07
Briga entre facções rivais termina com três pessoas mortas em Maceió
Briga entre facções rivais termina com três pessoas mortas em Maceió - Foto: Arquivo/ 7 Segundos

Três pessoas foram assassinadas na noite da última quinta-feira (25), no Flexal de Cima, no bairro do Bebedouro, em Maceió. O motivo do crime teria sido uma briga entre facções rivais.

Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), as vítimas foram mortas – dentre eles dois menores, um de 14 anos e outros de 17 anos - em plena via pública por indivíduos que ainda não foram localizados pela polícia.

Anderson Braga Sena Alves, mais conhecido como “Andinho do Sítio”, 19, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do socorro médico. A suspeita inicial é de que o trio tinha rivalidade e disputava território para a criminalidade com outro grupo na região.

Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionadas para as devidas diligências. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para fazer o recolhimento dos corpos para posteriores exames de necropsia.

Uma das vítimas saiu há pouco tempo da Unidade de Internação de Menores (UIM) e chegou a cumprir medidas socioeducativas por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Informações extraoficiais dão conta de que pelo menos quatro pessoas planejaram a ação.