Interior

Suspeita de espancar criança de 11 anos é transferida por medidas de segurança

Agressão aconteceu na noite dessa terça-feira (4), no município de Murici, interior de Alagoas

Por 7 Segundos 05/10/2016 15h03
Suspeita de espancar criança de 11 anos é transferida por medidas de segurança
- Foto: Reprodução

Uma mulher suspeita de espancar um garoto de apenas 11 anos de idade, na noite da última terça-feira (4), na cidade de Murici, interior de Alagoas, foi transferida nesta quarta-feira (5), para a delegacia de União dos Palmares para evitar que fosse linchada por outras detentas. 

A vítima, que tem 11 anos de idade, estava brincando com o irmão das agressoras quando foi atingido por golpes de faca e garrafadas. Vizinhos da residência ouviram o barulho da agressão e o choro da criança e imediatamente acionaram a polícia. O menino sofreu ferimentos no tórax, braços e cabeça.

Duas suspeitas foram encaminhadas para a delegacia distrital de Murici e, em depoimento ao delegado plantonista, afirmaram que a criança abusou sexualmente do irmão delas, mas apenas uma delas, identificada por Emilly Alcântara foi autuada por lesão corporal grave e permaneceu presa. 

Após tomar ciência do fato, a população chegou a saquear o estabelecimento comercial de uma das acusadas e realizou um protesto em frente à delegacia para cobrar a punição dos responsáveis.