Suspeita de espancar criança de 11 anos é transferida por medidas de segurança
Agressão aconteceu na noite dessa terça-feira (4), no município de Murici, interior de Alagoas

Uma mulher suspeita de espancar um garoto de apenas 11 anos de idade, na noite da última terça-feira (4), na cidade de Murici, interior de Alagoas, foi transferida nesta quarta-feira (5), para a delegacia de União dos Palmares para evitar que fosse linchada por outras detentas.
A vítima, que tem 11 anos de idade, estava brincando com o irmão das agressoras quando foi atingido por golpes de faca e garrafadas. Vizinhos da residência ouviram o barulho da agressão e o choro da criança e imediatamente acionaram a polícia. O menino sofreu ferimentos no tórax, braços e cabeça.
Duas suspeitas foram encaminhadas para a delegacia distrital de Murici e, em depoimento ao delegado plantonista, afirmaram que a criança abusou sexualmente do irmão delas, mas apenas uma delas, identificada por Emilly Alcântara foi autuada por lesão corporal grave e permaneceu presa.
Após tomar ciência do fato, a população chegou a saquear o estabelecimento comercial de uma das acusadas e realizou um protesto em frente à delegacia para cobrar a punição dos responsáveis.
Últimas notícias

Deputada Cibele Moura visita ONG com Leopoldina Amorim, ex-prefeita de Maribondo

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
