Suspeito de integrar facção criminosa é assassinado a tiros na parte alta da capital
Lucas Henrique Amaro, 18, integrada quadrilha que praticava homicídios, segundo testemunhas

Um jovem de apenas 18 anos foi assassinado a tiros na noite da última segunda-feira (17), em uma residência localizada no bairro do Clima Bom, parte alta da capital alagoana. Segundo testemunhas, a vítima possuía ligação com a criminalidade.
De acordo com informações da polícia, guarnições pertencentes ao Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) foram acionadas para a ocorrência e constataram o fato. Identificado como Lucas Henrique Amaro, 18, ele foi morto a tiros por quatro projéteis de arma de fogo que o atingiram no tórax e rosto. Após o crime, os suspeitos empreenderam fuga e tomaram destino ignorado.
Segundo informações de testemunhas, Lucas, mais conhecido como “Luquinha”, integrava uma facção criminosa responsável por homicídios na parte alta de Maceió. Ele teria se desentendido com um dos integrantes da quadrilha.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para realizar os procedimentos cabíveis que o caso requer.
OUTRO HOMICÍDIO
Ainda no mesmo bairro, outro homicídio foi registrado, também no período noturno. Gutembergue Gonçalves de Oliveira, 31, e Nadiel Alves Vieira, 24, foram alvejados com vários disparos de arma de fogo. A motivação do crime, no entanto, ainda é desconhecida e será investigada pelos órgãos competentes. A polícia chegou a fazer rondas na região a fim de identificar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso ou localizado.
NO PILAR
Na Região Metropolitana de Maceió, na cidade do Pilar, outro assassinato foi contabilizado. O crime aconteceu ainda no período da manhã, segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Uma guarnição motorizada pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que José Wellington Vicente Cardoso, 22, foi morto a tiros. O crime é de autoria desconhecida. Equipes da Delegacia de Homicídios estiveram no local para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Últimas notícias

MPAL faz acordo com Câmara de Vereadores de Palmeira para diminuir o número de servidores comissionados

Homem com H: Filme biografia sobre Ney Matogrosso estreia no Cine Penedo neste final de semana

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Baixa Grande, em Arapiraca

Sefaz intercepta 8 toneladas de charque sem nota fiscal em Alagoas

Governo Lula cria novo orçamento secreto de R$ 3 bilhões na Saúde

Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito é furtada na madrugada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
