Família busca paradeiro de homem que desapareceu na Região Metropolitana de Maceió
José Cosmo dos Santos, 29, vulgo ?Canhão?, foi visto pela última vez no fim de semana
Familiares de um morador da cidade de Rio Largo, localizada na Região Metropolitana de Maceió, estão desesperados e buscam o paradeiro de um homem que está desaparecido desde o último domingo (13).
Identificado como José Cosmo dos Santos, 29, mais conhecido como “Canhão”, ele foi visto pela última vez por volta das 21h do domingo, no Centro do município. Santos estava desempregado e morava com a família, segundo a prima Luana Fernandes.
“Ele não tinha envolvimento com drogas e também não tinha nenhum problema mental. Não sei o que foi que aconteceu. Uma pessoa aparentemente tranquila”, falou ela, em entrevista ao portal 7 Segundos. No momento do desaparecimento, Santos trajava uma camisa listrada rosa e azul.
A família de José já formalizou um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil e também já realizou diligências a fim de encontrar alguma notícia sobre ele no Hospital Geral do Estado (HGE) e Instituto Médico Legal (IML), mas sem sucesso. “Ele me falou que estava saindo de casa para assistir a um jogo de futebol e, desde então, não deu notícias”, reforçou.
Aqueles que tiverem alguma informação sobre o paradeiro do homem poderão ligar para o seguinte número: (82) 9 9353-8230
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
