Membros da facção Comando Vermelho são identificados por familiares no IML
O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML) identificou nesta quinta-feira (29) os corpos dos três homens mortos em confronto com policiais militares, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió.
De acordo o perito médico-legista Fernando Marcelo, chefe especial do IML, os corpos foram identificados por familiares das três vítimas que compareceram à unidade de medicina legal para fazer o procedimento de identificação. Todos os três mortos já tinham passagem pela polícia.
O primeiro foi identificado como Marilson Antônio Izidorio Martins, 21 anos, alagoano, solteiro, natural de Maceió. Ele já foi preso por roubo em agosto de 2015 e por tráfico de drogas em setembro deste ano. O segundo foi identificado como Epitácio Cerqueira dos Santos, 27 anos, preso em maio de 2009 pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
O último foi identificado como Alison Bruno de Carvalho Silva, também alagoano, e acusado de vários crimes. Ele foi preso em março de 2009 por porte ilegal de arma de fogo em Maceió, em 2010 por lesão corporal em Joaquim Gomes. No ano de 2011, foi acusado de invasão de domicílio em Coruripe e foi preso por homicídio qualificado, de um crime ocorrido em abril de 2014, que vitimou Wanderson Kleyson Batista Lopes.
Os corpos serão liberados do IML no início da tarde desta quinta-feira, após a conclusão do exame cadavérico. O resultado dos laudos será remetido para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), responsável pela investigação do caso.
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
