Município da Zona da Mata declara estado de emergência administrativa
Prefeitura de Cajueiro publicou medida no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira
A Prefeitura do município de Cajueiro, localizado na Zona da Mata de Alagoas, decretou estado de emergência administrativa nesta sexta-feira (13). A publicação consta no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje e tem validade de 90 dias, que pode ser prorrogado por igual prazo com a devida justificativa.
No documento, o prefeito Palmery Neto afirmou que a gestão anterior não deixou documentação financeira relativa aos pagamentos do mês de dezembro. A equipe administrativa, que assumiu a gestão da cidade este ano com a eleição do novo prefeito, constatou que documentos de processos licitatórios estão ausentes e são importantes para a administração municipal.
O caos administrativo também atinge secretarias e veículos utilizados para fins sociais daquele município. Ainda segundo o prefeito, faltam materiais de expediente, limpeza, coleta de lixo e até medicamentos que iriam abastecer os postos de saúde da cidade.
Durante o estado de emergência administrativa, neste período, o município poderá adquirir bens e serviços por meio de contratação direta. A nova gestão vai realizar uma auditoria em contratos administrativos e processos licitatórios a fim de localizar possíveis ilegalidades.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
