Tatuador morre após ser baleado dentro de estúdio na parte baixa da capital
Crime foi registrado na manhã desta terça-feira (17); até o momento ninguém foi preso
O tatuador, de identidade ainda não revelada, não resistiu aos ferimentos e morreu após ser baleado na tarde desta terça-feira (17) dentro do estúdio onde trabalhava na Avenida Jatiúca, no bairro da Jatiúca, parte baixa da capital.
De acordo com as primeiras informações da polícia, o jovem foi surpreendido por disparos de arma de fogo na região da cabeça. O crime aconteceu por volta das 10h da manhã. Uma funcionária do estúdio de tatuagem que no momento do crime havia três clientes no local e dois homens encapuzados invadiram o estúdio e começaram a atirar nele.
Populares acionaram uma guarnição da Polícia Militar (PM), que foi deslocada para o local a fim de realizar as devidas diligências. Após o cometimento do delito, o criminoso empreendeu fuga e tomou destino ignorado. Os militares chegaram a realizar rondas nas proximidades a fim de localizar possíveis suspeitos, mas não obteve êxito.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Veja também
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
