?Acusado de homicídio em bar no Tabuleiro é condenado a 21 anos de reclusão
O Tribunal do Júri da 8ª Vara Criminal da Capital condenou Joel Emídio dos Santos a 21 anos, 3 meses e 15 dias de reclusão em regime inicialmente fechado pela morte de Alysson Douglas Silva e tentativa de homicídio contra José Welinton Silva de Andrade. O júri aconteceu na tarde desta terça-feira (7), no Fórum do Barro Duro, e foi conduzido pelo Juiz John Silas da Silva.
O outro réu, Sebastião Silva do Nascimento, foi inocentado nos dois casos, porque jurados entenderam que não haviam provas concretas de que ele foi o mandante do crime.
De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público (MP/AL), no dia 12 de fevereiro de 2011, por volta das 22h, os acusados teriam efetuado diversos disparos contra Alysson Douglas e um disparo contra José Welinton, no “Bar da Prazeres”, situado no conjunto Denilma Bulhões, no Tabuleiro dos Martins.
Veja também
Últimas notícias
Paulo Dantas anuncia construção do matadouro de União dos Palmares
Polícia descarta latrocínio em caso de idosa morta em casa invadida em Arapiraca
Alfredo Gaspar lidera pesquisa ao Senado, segundo nova pesquisa
Inscrições para intercâmbio na Inglaterra terminam neste sábado
Polícia procura trio flagrado fazendo sexo na traseira de tuk-tuk em paraíso turístico na Tailândia
Tumor abdominal de 35 kg impede homem de urinar e choca médicos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
