Polícia registra homicídios na capital e no interior
Três homicídios foram registrados nesta terça-feira (14) pela polícia. Os crimes aconteceram em Maceió e na Barra de Santo Antônio, cidade próxima a capital alagoana. Todas as vítimas foram mortas por arma de fogo.
Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para constatar o homicídio de Joedson da Silva Alves, 24 anos. A vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo. Cinco foram na cabeça e um na região do ombro. O crime aconteceu perto da caixa d’água do Tabuleiro do Martins. De acordo com testemunhas, a vítima estava dentro de uma banca de verdura quando foi alvejada.
O segundo caso registrado aconteceu no Benedito Bentes. Carlos Diego do Nascimento Silva, 18, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo três na região da cabeça e um nas costas. A vítima foi perseguida por dois indivíduos que realizaram os disparos, um dos suspeitos ainda perfurou a vítima em diversas partes do corpo. Segundo dados da polícia e dos familiares, Carlos Diego tinha passagens pelo SISGOU por vários crimes e era dependente químico.
O último caso registrado foi no município de Barra de Santo Antônio. Policiais do 3º CPM prestaram apoio a ambulância que socorreu jovem José Fabiano Santos da Silva, 18. O rapaz foi atingindo por quatro disparos de arma de fogo, a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
