Polícia

Polícia registra homicídios na capital e no interior

Por 7 Segundos 15/03/2017 06h06
Polícia registra homicídios na capital e no interior
Homicídio é registrado em Lagoa da Canoa - Foto: Divulgação

Três homicídios foram registrados nesta terça-feira (14) pela polícia. Os crimes aconteceram em Maceió e na Barra de Santo Antônio, cidade próxima a capital alagoana. Todas as vítimas foram mortas por arma de fogo.

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para constatar o homicídio de Joedson da Silva Alves, 24 anos. A vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo. Cinco foram na cabeça e um na região do ombro. O crime aconteceu perto da caixa d’água do Tabuleiro do Martins. De acordo com testemunhas, a vítima estava dentro de uma banca de verdura quando foi alvejada.

O segundo caso registrado aconteceu no Benedito Bentes. Carlos Diego do Nascimento Silva, 18, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo três na região da cabeça e um nas costas. A vítima foi perseguida por dois indivíduos que realizaram os disparos, um dos suspeitos ainda perfurou a vítima em diversas partes do corpo. Segundo dados da polícia e dos familiares, Carlos Diego tinha passagens pelo SISGOU por vários crimes e era dependente químico.

O último caso registrado foi no município de Barra de Santo Antônio. Policiais do 3º CPM prestaram apoio a ambulância que socorreu jovem José Fabiano Santos da Silva, 18. O rapaz foi atingindo por quatro disparos de arma de fogo, a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.