Polícia registra homicídios na capital e no interior

Três homicídios foram registrados nesta terça-feira (14) pela polícia. Os crimes aconteceram em Maceió e na Barra de Santo Antônio, cidade próxima a capital alagoana. Todas as vítimas foram mortas por arma de fogo.
Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para constatar o homicídio de Joedson da Silva Alves, 24 anos. A vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo. Cinco foram na cabeça e um na região do ombro. O crime aconteceu perto da caixa d’água do Tabuleiro do Martins. De acordo com testemunhas, a vítima estava dentro de uma banca de verdura quando foi alvejada.
O segundo caso registrado aconteceu no Benedito Bentes. Carlos Diego do Nascimento Silva, 18, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo três na região da cabeça e um nas costas. A vítima foi perseguida por dois indivíduos que realizaram os disparos, um dos suspeitos ainda perfurou a vítima em diversas partes do corpo. Segundo dados da polícia e dos familiares, Carlos Diego tinha passagens pelo SISGOU por vários crimes e era dependente químico.
O último caso registrado foi no município de Barra de Santo Antônio. Policiais do 3º CPM prestaram apoio a ambulância que socorreu jovem José Fabiano Santos da Silva, 18. O rapaz foi atingindo por quatro disparos de arma de fogo, a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
Veja também
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
