Jurados absolvem acusado de homicídio no Benedito Bentes
Jurados reconheceram a autoria do crime, mas absolveram o réu por clemência; Júri foi conduzido pelo juiz John Silas, na tarde desta terça-feira (14)
O júri popular absolveu o réu Darlan Alves dos Santos, acusado de matar Jair Peixoto Evaristo Gomes, no dia 10 de julho de 2011, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Os jurados reconheceram a autoria do crime, mas absolveram o réu por clemência. O julgamento foi conduzido pelo juiz John Silas da Silva, da 8ª Vara Criminal Capital, na tarde desta terça-feira (14), no Fórum do Barro Duro.
Crime
De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público (MP/AL), Darlan Alves e um adolescente teriam desferido diversas facadas no pescoço da vítima, por volta das 20h, na Grota da Alegria, bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. O motivo do crime seria o fato de Jair supostamente realizar roubos na área, o que atrairia a atenção da polícia.
Ainda segundo o MP/AL, Darlan dos Santos integrava um bando criminoso responsável por homicídios na região. A defesa do réu alegou que ele é inocente e que o crime, na verdade, foi efetuado pelo adolescente.
Veja também
Últimas notícias
Teca Nelma recebe apoio de Eduardo Suplicy e Alexandre Padilha
Mariar lança “Fora de Órbita” e celebra mais de 40 mil visualizações
Delegado explica como quadrilha invadia condomínios de luxo em Maceió
Não vai poder votar? Saiba como justificar ausência nas Eleições 2026
Eleitores terão transporte intermunicipal gratuito durante eleições em Alagoas
[Vídeo] “Minha cadeira é só um meio de transporte”, diz jovem cadeirante e faixa-roxa de jiu-jítsu
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
