Jurados absolvem acusado de homicídio no Benedito Bentes
Jurados reconheceram a autoria do crime, mas absolveram o réu por clemência; Júri foi conduzido pelo juiz John Silas, na tarde desta terça-feira (14)
O júri popular absolveu o réu Darlan Alves dos Santos, acusado de matar Jair Peixoto Evaristo Gomes, no dia 10 de julho de 2011, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Os jurados reconheceram a autoria do crime, mas absolveram o réu por clemência. O julgamento foi conduzido pelo juiz John Silas da Silva, da 8ª Vara Criminal Capital, na tarde desta terça-feira (14), no Fórum do Barro Duro.
Crime
De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público (MP/AL), Darlan Alves e um adolescente teriam desferido diversas facadas no pescoço da vítima, por volta das 20h, na Grota da Alegria, bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. O motivo do crime seria o fato de Jair supostamente realizar roubos na área, o que atrairia a atenção da polícia.
Ainda segundo o MP/AL, Darlan dos Santos integrava um bando criminoso responsável por homicídios na região. A defesa do réu alegou que ele é inocente e que o crime, na verdade, foi efetuado pelo adolescente.
Veja também
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
