Operação prende acusados de matar idosa e outras duas pessoas a tiros no Clima Bom
Vítimas foram assassinadas a tiros na parte alta de Maceió
O delegado Eduardo Mero, integrante da Força Tarefa criada recentemente pelo delegado geral Paulo Cerqueira, para combater os crimes de homicídios, informa nesta segunda-feira (13), que duas operações foram deflagradas e resultaram na prisão de dois acusados de assassinatos em Maceió.
Ronilto de Lima Neto, 18 anos, conhecido como “Cabeça”, e Alan Vitor Félix Soares, 22 anos, conhecido como “Trinta”, foram detidos no Bairro no Clima Bom, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 7ª e 8ª Varas Criminais da Capital, respectivamente dos juízes Lorena Vasconcelos e Jonh Silas.
As ações foram realizadas por policiais civis do Tático Integrado de Grupamento de Resgates Especiais (Tigre), e da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e contaram com o apoio das câmeras de vídeo monitoramento da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas.
Ronilto é acusado de executar com disparos de arma de fogo, o jovem Lucas Felipe Gomes da Silva, de 21 anos, e a senhora Francisca Dias do Nascimento. 63 anos, no bairro Clima Bom. Crimes cometidos no dia 8 de março, do corrente ano. Lucas foi assassinado quando estava na calçada da Travessa da Saudade no Clima Bom I, e Francisca foi atingida por um disparo de arma de fogo que foi deflagrado durante o homicídio, que a atingiu na cabeça quando ela chegava a sua residência.
“Durante a investida criminosa, um dos autores do crime, Ronilto atirou acidentalmente em sua própria perna”, disse o delegado.
“Trinta” é acusado de matar, no Clima Bom, Anderson Charles Bento Urtiga, 33 anos, no dia 29 de janeiro do corrente ano.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca promoverá Carnaval no Clube do Servidor com atrações locais
JHC inaugura Parque Linear e beneficia 90 mil pessoas no Benedito Bentes
Polícia Civil prende investigado por coação e violência doméstica em Palmeira dos Índios
Lucas Guimarães brinca com dicção de Carlinhos Maia quando mente
[Vídeo] Incêndio atinge duas casas e deixa morador ferido em Arapiraca
Mulher é presa após agredir sobrinho com pedaço de madeira no município de Piranhas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
