Operação prende acusados de matar idosa e outras duas pessoas a tiros no Clima Bom
Vítimas foram assassinadas a tiros na parte alta de Maceió
O delegado Eduardo Mero, integrante da Força Tarefa criada recentemente pelo delegado geral Paulo Cerqueira, para combater os crimes de homicídios, informa nesta segunda-feira (13), que duas operações foram deflagradas e resultaram na prisão de dois acusados de assassinatos em Maceió.
Ronilto de Lima Neto, 18 anos, conhecido como “Cabeça”, e Alan Vitor Félix Soares, 22 anos, conhecido como “Trinta”, foram detidos no Bairro no Clima Bom, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 7ª e 8ª Varas Criminais da Capital, respectivamente dos juízes Lorena Vasconcelos e Jonh Silas.
As ações foram realizadas por policiais civis do Tático Integrado de Grupamento de Resgates Especiais (Tigre), e da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e contaram com o apoio das câmeras de vídeo monitoramento da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas.
Ronilto é acusado de executar com disparos de arma de fogo, o jovem Lucas Felipe Gomes da Silva, de 21 anos, e a senhora Francisca Dias do Nascimento. 63 anos, no bairro Clima Bom. Crimes cometidos no dia 8 de março, do corrente ano. Lucas foi assassinado quando estava na calçada da Travessa da Saudade no Clima Bom I, e Francisca foi atingida por um disparo de arma de fogo que foi deflagrado durante o homicídio, que a atingiu na cabeça quando ela chegava a sua residência.
“Durante a investida criminosa, um dos autores do crime, Ronilto atirou acidentalmente em sua própria perna”, disse o delegado.
“Trinta” é acusado de matar, no Clima Bom, Anderson Charles Bento Urtiga, 33 anos, no dia 29 de janeiro do corrente ano.
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
