Operação prende acusados de matar idosa e outras duas pessoas a tiros no Clima Bom
Vítimas foram assassinadas a tiros na parte alta de Maceió
O delegado Eduardo Mero, integrante da Força Tarefa criada recentemente pelo delegado geral Paulo Cerqueira, para combater os crimes de homicídios, informa nesta segunda-feira (13), que duas operações foram deflagradas e resultaram na prisão de dois acusados de assassinatos em Maceió.
Ronilto de Lima Neto, 18 anos, conhecido como “Cabeça”, e Alan Vitor Félix Soares, 22 anos, conhecido como “Trinta”, foram detidos no Bairro no Clima Bom, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 7ª e 8ª Varas Criminais da Capital, respectivamente dos juízes Lorena Vasconcelos e Jonh Silas.
As ações foram realizadas por policiais civis do Tático Integrado de Grupamento de Resgates Especiais (Tigre), e da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e contaram com o apoio das câmeras de vídeo monitoramento da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas.
Ronilto é acusado de executar com disparos de arma de fogo, o jovem Lucas Felipe Gomes da Silva, de 21 anos, e a senhora Francisca Dias do Nascimento. 63 anos, no bairro Clima Bom. Crimes cometidos no dia 8 de março, do corrente ano. Lucas foi assassinado quando estava na calçada da Travessa da Saudade no Clima Bom I, e Francisca foi atingida por um disparo de arma de fogo que foi deflagrado durante o homicídio, que a atingiu na cabeça quando ela chegava a sua residência.
“Durante a investida criminosa, um dos autores do crime, Ronilto atirou acidentalmente em sua própria perna”, disse o delegado.
“Trinta” é acusado de matar, no Clima Bom, Anderson Charles Bento Urtiga, 33 anos, no dia 29 de janeiro do corrente ano.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
