Jovem é executado a tiros por suposta dívida na Ponta Grossa
Populares e familiares disseram que o estudante era usuário de drogas
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros logo no começo da manhã deste sábado (25) no bairro da Ponta Grossa em Maceió. O rapaz era estudante e foi assassinado por causa de uma possível dívida com drogas próximo a Avenida Silvestre Péricles de Góes Monteiro em frente ao posto de combustíveis do Neno.
Quem presenciou o assassinato disse a polícia que o rapaz esta caminhando normalmente quando foi abordado por índividuos armados . Foi ai que os criminosos dispararam três tiros em direção à vítima. Carlos Eduardo dos Santos morreu na hora, antes mesmo de receber atendimento médico.
Populares e familiares disseram que o estudante era usuário de drogas e tinha posssíveis dívidas com traficantes .
Para as investigações foram pedidas imagens das câmeras de segurança do posto de combustível para ajudar na identificação dos bandidos.
O corpo do jovem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió após o trabalho pericial feito pelo Instituto de Criminalística (IC).
Outros homicídios
Outros dois corpos de vítimas de violência deram entrada no IML de Maceió. Williams Santos Silva, de 18 anos, foi morto a tiros na cidade de São Luiz do Quitunde; enquanto um jovem identificado somente como Renato chegou a ser levado para o HGE, mas morreu em decorrência de ferimentos à bala.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
