Força Tarefa prende trio suspeito de executar jovem a tiros para roubar veículo
Ação aconteceu na noite dessa quinta-feira (31), na parte alta de Maceió
Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que integram a Força Tarefa de Segurança, efetuaram a prisão de três homens, na noite dessa quinta-feira (30), suspeitos de matar um jovem a tiros e de roubarem um veículo. A ação foi registrada no bairro da Santa Amélia, parte alta de Maceió. Ums arma de fogo foi apreendida.
A equipe FT-14 abordou o veículo Chevrolet Classic, de cor branca, com registro de roubo, contendo quatro ocupantes que foram identificados e acusados pelo proprietário do automóvel como autores do roubo de seu veículo; bem como uma testemunha informou que dois deles eram os responsáveis pelo homicídio de Arthur Anderson Vieira de Oliveira, de 26 anos, vitimado fatalmente por disparos de arma de fogo.
Alexandro dos Santos Félix, de 32 anos, Lucas Fernando da Silva, de 18 anos, Ruanderson Tavares da Silva, de 19 anos, e um adolescente de 15 anos, foram detidos e próximo ao local da abordagem foi encontrado um revólver calibre 38, com seis cartuchos, sendo quatro deflagrados e dois intactos. Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes e autuados por homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Mulher sequestrada e torturada no Jacintinho morre no HGE; polícia apura execução por engano
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
