Polícia

Força Tarefa prende trio suspeito de executar jovem a tiros para roubar veículo

Ação aconteceu na noite dessa quinta-feira (31), na parte alta de Maceió

Por Redação com assessoria 31/03/2017 15h03
Força Tarefa prende trio suspeito de executar jovem a tiros para roubar veículo
Arma apreendida possivelmente teria sido usada para prática de homicídio - Foto: Ascom PM/AL

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que integram a Força Tarefa de Segurança, efetuaram a prisão de três homens, na noite dessa quinta-feira (30), suspeitos de matar um jovem a tiros e de roubarem um veículo. A ação foi registrada no bairro da Santa Amélia, parte alta de Maceió. Ums arma de fogo foi apreendida.

A equipe FT-14 abordou o veículo Chevrolet Classic, de cor branca, com registro de roubo, contendo quatro ocupantes que foram identificados e acusados pelo proprietário do automóvel como autores do roubo de seu veículo; bem como uma testemunha informou que dois deles eram os responsáveis pelo homicídio de Arthur Anderson Vieira de Oliveira, de 26 anos, vitimado fatalmente por disparos de arma de fogo.

Alexandro dos Santos Félix, de 32 anos, Lucas Fernando da Silva, de 18 anos, Ruanderson Tavares da Silva, de 19 anos, e um adolescente de 15 anos, foram detidos e próximo ao local da abordagem foi encontrado um revólver calibre 38, com seis cartuchos, sendo quatro deflagrados e dois intactos. Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes e autuados por homicídio.