Violência: Maceió lidera lista de mulheres mortas nos últimos quatro meses
Um levantamento realizado pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) revelou que do começo do ano até o último dia 29 de abril cerca de 52 mulheres foram assassinadas na capital, sendo a maioria vítimas de arma de fogo.
No estado, o número de mortes de mulheres já passa dos 147. Das 41 cidades listadas, Maceió é a que compõe o topo do ranking com 52 homicídios. Em seguida aparece Arapiraca com 11 mortes e Teotônio Vilela com 10.
Segundo o relatório, o número de mortes contabilizadas através dados do IML pode mudar, já que muitas vítimas entram em óbito em hospitais de munícipios vizinhos como é o caso de Arapiraca.
Violência que gera morte
Nas últimas 24 horas cinco mulheres foram vítimas de agressões. Na manhã desta terça-feira (02) uma mulher de 28 anos foi encontrada morta em sua residência no município de Cajueiro. A polícia informou que a moça identificada como Janiele da Silva morreu após receber diversas pauladas. O crime deve ser investigado pela polícia judiciária.
Ainda na noite da última segunda-feira, dia 1°, uma mulher de 34 anos foi levada com vida para o Hospital Geral do Estado (HGE) após ser esfaqueada no bairro do Santos Dumont, em Maceió. O acusado, Mario Celso dos Santos, de 41 anos foi preso em flagrante.
Veja também
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
