SMTT interdita trânsito neste final de semana para realização de eventos

Neste sábado (13) e domingo (14), três eventos vão modificar o trânsito em alguns bairros da capital. Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estarão no Trapiche da Barra, Barro Duro e Ponta Verde para orientar os motoristas que passarem pela região.
No sábado (13), a partir das 18h, acontece a procissão em comemoração à festa de Nossa Senhora de Fátima. A concentração será em frente à paróquia na Rua Santa Luzia e seguirá pela Rua Alba Mendes, em direção à Rua Sílvio Sandes Torres Júnior. A caminhada terminará na Travessa Muniz Falcão, próximo à Escola Santa Rita.
No domingo (14), agentes da SMTT interditarão um trecho da Avenida Doutor Antônio Gouveia até a Avenida da Paz, no trecho entre o Sete Coqueiros, passando pela Praça Multieventos até o Clube Fênix Alagoana para a realização da 1ª etapa do Campeonato Alagoas de Triathlon. A interdição começará às 4 horas e deve seguir até as 10 horas.
Equipes da SMTT estarão posicionadas na intersecção da Avenida Doutor Antônio Gouveia com a Rua Domingos Lordsleen, desviando o fluxo proveniente da Ponta Verde para a Rua Jangadeiros Alagoanos e no Clube Fênix Alagoano, desviando os veículos vindos do Pontal da Barra para a Rua do Imperador.
No bairro do Trapiche da Barra a interdição acontecerá a partir das 14 horas para a realização da partida entre CSA e ASA, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis e com a Rua Lagoa Hotel estará fechado para o fluxo de veículos até uma hora após o término do jogo.
Veja também
Últimas notícias

Pai de adolescente é preso na Bahia por estupro contra filha no Sertão de AL

Suspeito de tráfico no Pilar é morto a tiros dentro de casa; 15 homens participaram do assassinato

Família procura calopsita desaparecida no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca

Justiça obriga compra de equipamentos para monitorar barragem em Alagoas

Primeira remessa de boletos físicos da Taxa de Bombeiros vence no próximo dia 30

O que muda para o investidor e cidadão com a derrubada do decreto do IOF?
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
