SMTT interdita trânsito neste final de semana para realização de eventos
Neste sábado (13) e domingo (14), três eventos vão modificar o trânsito em alguns bairros da capital. Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estarão no Trapiche da Barra, Barro Duro e Ponta Verde para orientar os motoristas que passarem pela região.
No sábado (13), a partir das 18h, acontece a procissão em comemoração à festa de Nossa Senhora de Fátima. A concentração será em frente à paróquia na Rua Santa Luzia e seguirá pela Rua Alba Mendes, em direção à Rua Sílvio Sandes Torres Júnior. A caminhada terminará na Travessa Muniz Falcão, próximo à Escola Santa Rita.
No domingo (14), agentes da SMTT interditarão um trecho da Avenida Doutor Antônio Gouveia até a Avenida da Paz, no trecho entre o Sete Coqueiros, passando pela Praça Multieventos até o Clube Fênix Alagoana para a realização da 1ª etapa do Campeonato Alagoas de Triathlon. A interdição começará às 4 horas e deve seguir até as 10 horas.
Equipes da SMTT estarão posicionadas na intersecção da Avenida Doutor Antônio Gouveia com a Rua Domingos Lordsleen, desviando o fluxo proveniente da Ponta Verde para a Rua Jangadeiros Alagoanos e no Clube Fênix Alagoano, desviando os veículos vindos do Pontal da Barra para a Rua do Imperador.
No bairro do Trapiche da Barra a interdição acontecerá a partir das 14 horas para a realização da partida entre CSA e ASA, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis e com a Rua Lagoa Hotel estará fechado para o fluxo de veículos até uma hora após o término do jogo.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
