Moradores reclamam de falta de água há três dias em conjunto de Rio Largo
Moradores do conjunto Teotônio Vilela, localizado no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, reclamam da falta d' água na localidade. De acordo com um morador da localidade, o conjunto está sem água nas torneiras há três dias.
O morador, identificado como David Guedes, procurou a equipe de reportagem do portal 7 Segundos, nesta quinta-feira (18) e afirmou que a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) foi notificada diversas vezes, mas até o momento não solucionou o problema.
Ele também informou que para encher a caixa d'água é necessário utilizar uma bomba, pois não tem a água chega sem força na localidade. Para pegar água, os moradores precisam se deslocar ao conjunto vizinho.
O portal entrou em contato com a Casal. Por meio de nota, a companhia esclareceu que a deficiência no abastecimento do conjunto ocorreu devido a problema numa bomba que envia água ao local.
Ainda segundo a Casal, o serviço de conserto já está sendo realizado e deverá ser concluído nesta sexta-feira (19), a partir de quando o abastecimento voltará ao normal gradativamente.
A Companhia também ressaltou que o conjunto Teotonio Vilela não é cadastrado na Casal, ou seja, os moradores de lá não pagam pela água que usam.
Veja também
Últimas notícias
Polícia descarta estupro coletivo em Rio Largo e indicia jovem por falsa denúncia
Mulher é espancada após pedir divórcio e companheiro é preso em Arapiraca
Homem é preso em Maceió suspeito de golpear esposa utilizando caneta
Acidente entre carro e moto deixa ferido e condutor preso em Rio Largo
Homem é preso após agredir ex-companheira e descumprir medida protetiva em Arapiraca
Advogado é preso suspeito de movimentar R$ 80 milhões aplicando golpes em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
