Governador assina ordem de serviço de recuperação asfáltica da AL-215
Renan Filho participa de solenidade às 10h, na praça de acesso à Rua dos Cajueiros
As mudanças de perspectiva em mobilidade promovidas pelo programa Pró-Estrada também chegam à região Metropolitana. Nesta terça-feira (23), às 10h, o governador Renan Filho e o secretário de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, assinam ordem de serviço para inicio dos trabalhos de recuperação asfáltica da AL-215, no município de Marechal Deodoro.
O trecho contemplado tem início no entroncamento da AL-101 Sul, no trevo do Francês, e possui dez quilômetros de extensão, dando acesso à cidade. O objetivo do Pró-Estrada em Marechal Deodoro é melhorar a locomoção de seus mais de 50 mil moradores, além dos turistas que a visitam.
À frente da coordenação dos serviços, o secretário Mosart Amaral ressalta a importância do Pró-Estrada em revitalizar os acessos aos municípios e transformar a realidade da população.
“É gratificante poder contribuir para o bem-estar dos moradores de Marechal Deodoro com a recuperação da principal via de entrada e saída da cidade. Este é mais um investimento do governador Renan Filho dentro da proposta de reestruturação da malha viária estadual para levar qualidade de vida aos alagoanos”, pontua o secretário.
Veja também
Últimas notícias
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
