SMTT interdita trânsito neste final de semana para realização de eventos
Devido à realização de eventos neste final, o trânsito em algumas regiões de Maceió será modificado. No sábado (27), a partir das 07 horas, uma equipe de fiscalização de trânsito da SMTT estará na Avenida Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara, para reservar o estacionamento próximo ao Memorial Teotônio Vilela. O motivo é a realização de uma ação solidária promovida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia.
Agentes de trânsito também acompanharão uma caminhada da Igreja Adventista a partir das 13 horas. A concentração será na praça em frente ao antigo Alagoinhas, na Avenida Silvio Vianna, na Ponta Verde, partindo em direção ao local do evento, no bairro da Pajuçara.
Já no domingo (28), acontece a 6ª Marcha LGBT em Alagoas, das 14h às 16h, na Avenida Doutor Antônio Gouveia. A via será interditada parcialmente, apenas em um sentido de direção. Acompanhado por equipes de fiscalização de trânsito da SMTT, o grupo partirá da frente do Hotel Sete Coqueiros às 15h com um mini trio elétrico em direção à Praça Multieventos.
Nova fase das obras da CBTU no Centro
A nova etapa dos trabalhos da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) começará na segunda-feira (29), desta vez no trecho da Rua Barão de Penedo compreendido entre as Ruas Doutor Pedro Monteiro e Buarque de Macedo.
Por determinação da SMTT, que busca evitar prejuízos aos usuários de ônibus urbanos, todos os coletivos que passam pelos locais interditados deverão, após passar pela Praça do Pirulito, seguir direto pela Avenida Vieira Perdigão, Rua Dias Cabral e Avenida Da Paz, de onde retomam o itinerário habitual.
Veja também
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
